28 março, 2012
Você acha seu quadril largo demais e tem dificuldades na hora de criar um look? Se essa é a parte do seu corpo que mais te incomoda, saiba que com algumas dicas de estilo fica fácil gostar do seu visual.

 
Quer usar saia longa? Então prefira uma saia de cor escura, lisa e sem muito volume. Ela alonga a silhueta e ajuda a disfarçar o quadril. Miley Cyrus mostrou que entende de moda ao combinar a peça com blusa cropped.O shortinho certo uma peça de alfaitaria* deixa o look romântico. Escolha um modelo folgado, de cintura mais alta, como fez Elle Fanning, para não marcar os quadris e o bumbum.

 
Skinny jeans e calça flare invista em modelos com lavagem bem escura. O cardigã comprido também ajuda a disfarçar o volume. Para alongar a silhueta, Vanessa Hudgens ainda aposta em sapatos altos.A saia que dá certo é o modelo godê é supertendência. Para não ficar com o quadril grande, prefira um com menos volume. Outro truque é usar uma blusa por dentro e uma camisa aberta por fora, mais longa. Repare como Lily Collins ficou com um visual moderno.


 O vestido perfeito, é o modelo tomara que caia e rodado é ideal para criar a ilusão de quadris menores.Valorize sua cintura se a sua é fina melhor ainda, use e abuse das peças com o cós mais alto e de cintos e faixas na cintura. É muito feminino.

Evite !!!!

Cinto grosso se usado no quadril, ele aumenta seu volume. Se quiser, use um da mesma cor da calça.
Listras horizontais nessa região dão a impressão de que ela é maior.
A moda do peplum é linda, mas é preciso cuidado. O volume das peças pode aumentar o tamanho do seu quadril!

 beijos . Naatty (:

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor