11 abril, 2012

Depois de serem vistos no maior climinha de romance quando gravava uma nova música dos Rebeldes ( foto acima ) , Chay Suede e Manu Gavassi foram pegos ao beijos ! Pois é que estava rolando algo entre os dois estava claro ! Mas agora é pra valer , os dois estão sim juntos e pelo que mostra o vídeo bem apaixonados , confiram :


Ounn *--* , eu acheei super fofo os dois juntos ! Quem torce muuito pelos dois levanta a mão ! 
Adorei saber essa notícia qualquer outra novidade eu posto , se gostaram também comentem aí !
beijos lindas 

2 comentários:

  1. Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo também ♥ bjss:* Tem DOIS SORTEIOS rolando lá no meu blog, não deixe de participar, conto com sua presença! :D xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. curti os dois juntos tbm. São bem fofinhos, né? :)

    Beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor