02 abril, 2012


Meninas eu não sei vocês , mas eu estou completamente apaixonada pela coleção de inverno da Via Marte ! Todas as vezes que vejo a propaganda passando na televisão fico babando nos sapatos eles que arrasaram na coleção primavera/verão , mostram que não estão de brincadeira  !  
Esta coleção é composta por sapatos do estilo scarpin , ankle boot , botas texanas e sapatilhas .
Uma coleção feita pra mulher moderna , ousada no século XXI , não tem como não amar : Paetês , Onçinhas, Color Block , Animal Print ... e por ae vai , com tanta coisa linda eu não podia deixar de compartilhar com vocês , vejam os modelos :





A propaganda eu não poderia deixar de compartilhar com vocês , espero de verdade que tenham amada tanto quanto eu ! Então preparem a carteira e corram pra loja pra adquirir o seu ! 
 A coleção completa , editoriais você encontra no site official da marca : www.viamarte.com


Beijos .

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor