22 abril, 2012

Eu (ainda) não tenho um iphone, mas imagino que seja super legal ficar trocando de capinhas e sair por ai com elas, ainda mais com a variedade enorme que existe de capinhas para iphone. Como pediram no formspring do blog, vou fazer um post falando onde comprar essas capinhas lindas ♥

Não foi fácil, pois tive que procurar em váários sites, não achei quase nada, mas aqui estou eu, hehe! No site society6 tem cada modelo mais lindo que o outro ♥ Só não sei se entregam no Brasil =/





  1.  Whoops ( 35, 00 )
  2. Fechei o link e não consegui abrir mais :/
  3.  DIANE VON FURSTENBERG ( 30 , 00)
  4.  DIANE VON FURSTENBERG ( 50 , 00 )
  5. Up ( 35 , 00)
  6.  Nebula ( 35 , 00)
  7.  NYC ( 35,00 )
  8. Je T'aime ( 35 , 00 )





  1. Color UK
  2. Hello Kitty
  3. Old Navy
  4. Red Bow
  5. Hippie
  6. Onça Mix
  7. Poá
  8. Tree Stripes
  9. Underligths
Todos os adesivos acimas estão no mesmo preço, R$28,00.


Liiindos , né ? Espero que seja útil , beeijos


Um comentário:

  1. Nossa maravilhosas!!!! gostei da de caveirinha e da com uma âncora.
    Agora só me falta um iphone rsrs
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor