16 abril, 2012

Hi Girls , faz um bom tempo que eu não postava alguma dica legal , e eu resolvi postar diferente de tudo que eu sempre posto sobre música . Pois é hoje um amigo meu me mostrou algumas musicas de Metal ( rock ) , e a que mais me chamou atenção foi a banda Texana e não muito conhecida Flyleaf . Uma banda de Metal Alternativo que eu simplesmente me apaixonei ! 
Achei diferente a vocalista Lacey Mosley tem uma voz impressionante , um timbre beem particular e os tradicionais gritos que geralmente quem fazem são os homens serem feitos por ela ! Eu super indico e recomendo as metaleiras e rockeiras de plantão !
Quem não gosta de rock vai torcer o bico pra essa dica , mas eu achei que deveria compartilhar com vocês ! 
Separei as minhas preferidas :

 





Mesmo que não agrade todos , ou a maioria eu adoreeeei de verdade ! Espero que vocês curtam , beeijos ...


0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor