24 abril, 2012
Pois é meninas ele vem aí e vem com tudo ! Algumas gostam outras não , mas o frio vem chegando e há quem ache essa época mais difícil de combinar peças e compor looks , pensando nisso fui à um dos sites de maior inspiração da moda o Lookbook e procurei por idéias pra vocês se inspirarem neste frio ! 
Pra continuarem estilosas , aproveitando peças do verão , apostando em novidades , abusando de tendências separei 50 looks de todos os estilos , tenho certeza que algum vai encantar você ! 













Ameei todos ! Cada um lindo do seu estilo .. 
Beijos 

Um comentário:

  1. Amei os looks,um mais lindo que o outro.
    Eu sempre fico meio na duvida do que vestir quando está frio. Especialmente porque não suporto usar blusa de frio rsrs fazer o que né? é necessário.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor