02 abril, 2012

Esta semana me fizeram pensar quando devemos desistir e quando devemos realmente insistir , afinal chega um ponto onde não dá mais pra continuar , por mais forte que o sentimento sege todos nós devemos saber a hora de tirar o time de campo, jogar a camisa, levantar bandeira branca e assumir que perdemos a guerra. Não estou dizendo que devemos fazer isso antes de lutar, devemos sim lutar, mas até onde o amor próprio permite.

Quando insistir?
Primeiramente você tem que ter a certeza de que ele vale a pena, certeza de que é ele. Pense se você vai sentir falta dos sorrisos idiotas ou das ligações de madrugada. Se a resposta for sim, não deixe que ele vá sem que você lute. "Mas e o meu orgulho?" Se você optar pelo orgulho, você estará destinada a perder pessoas sempre. Eu sou do seguinte pensamento: vale a pena abrir mão do nosso orgulho por algumas pessoas. Às vezes o simples fato de você admitir que errou e que sente falta de alguém, pode te proporcionar noites mal dormidas com borboletas no estômago e sorrisos bobos sem motivo. Corre atrás, diz que errou, pede desculpas.. Mas faça isso sem se humilhar, não se esqueçam! Se mesmo você indo atrás e passando por cima do seu orgulho ele continua uma muralha sem sentimentos, sinto te dizer. Ele não gosta mais de você, ou me arrisco a dizer, nunca gostou.


Quando gostamos de alguém ficamos que nem idiotas esperando uma ligação, uma sms; olhamos pro telefone de 5 em 5 minutos praguejando em silêncio "Idiota, por que ainda não veio atrás?''. E posso dizer com toda certeza, não há melhor sensação quando um dos dois abrem mão do orgulho idiota e diz tudo aquilo que está pensando.. É uma felicidade que transborda, entende, daquelas que te dá vontade de sair cantarolando por aí e dando bom dia ao padeiro. Afinal, nessa disputa de egos ambos saíram vencedores e de mãos dadas. Tem coisa melhor?


Quando desistir?



Você correu atrás, correu tanto que já até emagreceu e desgastou a sola dos seus scarpins novos.. Epa, mexeu com os scarpins, mexeu comigo! Nenhum homem merece que estraguemos nossos sapatos correndo atrás deles, não é mesmo? Então esquece, garota. Você fez sua parte, disse o que sentia, abriu seu coraçãozinho sempre cheio de armaduras e deixou que ele falasse por você.. E se mesmo assim o cara foi um idiota completo, incapaz de ultrapassar qualquer diferença que possa ter existido no passado para ser feliz contigo.. Deixe que ele procure a felicidade sozinho. Que sinta saudades das suas ligações inesperadas e das suas sms dizendo que estava com saudades; deixe que ele procure em todas mulheres o que ele só poderia encontrar em você. Porque um dia ele vai ver o que perdeu, e o dia que ele perceber isso.. Vai ser tarde demais.

Você foi especial, mas não o único.


 É isso lindas espero ter ajudado de alguma forma , lembrem sempre :" Ame a si mesma antes de amar qualquer outra pessoa ! "

Bjãao !

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor