02 abril, 2012
O Estilo Girlie é mais conhecido por possuir peças mais femininas, delicadas e românticas. Como a maioria das pessoas dizem, estilo de ''patricinha''.


Contém peças acinturadas, saia godê, babados, rendas, cintos, laço, cintura alta, tomara que caia, sapatilhas, salto alto. Tons em pastel, turquesa ou nude, estampas em liberty e floral. Acessórios indispensáveis como: tiros de laços, bolsas, pulseiras, colares e anéis delicados. 
Logo quando se pronuncia o Estilo Girlie me vem a cabeça a minha diva Taylor Swift, apesar de adquirir o estilo glam e vintage. 
E me lembro também da personagem Blair Waldorf interpretada por Leighton Meester no seriado Gossip Girl.
         É isso meninas, esse é Estilo Girlie. Lindo não é???? rs. Um beijo.


4 comentários:

  1. oi amanda, gostei muito desse post super lindo esse estilo! mas vc disse no começo da postagem q esse estilo e conheçido como te patricinha! vc e uma patricinha? ou usa esse estilo??????? pq me responda!!!!!!!! bjos fofa !!!

    ResponderExcluir
  2. oiii ameiii seu blog espero que continue assim porque esse estilo eu tenho e só pq vc coloca uma tiara,bolsa e sapatos e vestido combinando as pessoas acham que vc é patricinha mas eu acho que é mais que isso é questão de bom gosto saber combinar peças e o mais importante ter roupas lindas e de grif pelo menos eu sou assim bjs obg! i

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor