18 abril, 2012

Antes de qualquer coisa, você sabe o que é esse estilo? Feminino, romântico e com um ar vintage, os look sempre trazem a cintura marcada, laços, rendas, babados ou sapatos e sapatilhas de bico redondo. O Ladylike nasceu nos anos 40 quandoCristian Dior apresentou o New Look e logo o romantismo tomou conta das ruas e, também, marcou a época sendo usado por atrizes como Grace Kelly e Audrey Hepburn. Ai que lindo.

Apesar de ser da época de nossas avós, o estilo ladylike continua indo muito bem, obrigada. As cores mais comuns desta tendência são asneutras, como os tons pastéis, rosa nude, branco e preto.







Cintura Marcada 




Embora algumas mulheres não gostem de marcar a cintura, esta é a parte do corpo que mais ganha evidência no estilo Ladylike. “Para quem não gosta, a solução é apostar em um modelo de saia mais soltinha combinada com uma blusa mais comprida, para que a região da cintura não fique tão marcada”.

Saias e Vestidos

Aposte em muita saia e vestido na altura dos joelhos, sendo justinhas ou bemmmm soltinhas. Vale apostar também em roupas mais retro, corte evasê e até calças com cintura alta (que estão super em moda, não é mesmo?).

Sapatos


O sapato de salto médio com bico redondo é um clássico desse estilo, mas para dar um ar moderno ao look, também vale apostar no salto alto e nas sapatilhas. Escolha modelos que possuem laços e sejam em cores mais leves, como rosa claro ou azul bebê. Achei várias referências daqueles sapatos que parecem de dança, sabe? Combinando bem, fica uma graça!



Como já deu para perceber, o estilo é super meigo e feminino, então reflita isso também nos acessórios. Nada de brincão ou aqueles colares super legais carregados de pingentes. No estilo, mandam os acessórios pequenos e delicados, como brincos de pérola (mesmo que falsa), fitinhas, lacinhos, colares delicados, anéis pequenos… tudo tem que ser bemmm pouco chamativo. Delicadeza é tudo quando se trata do estilo Ladylike. No make faça escolha os estilos mais retro , delineador de gatinho e batom vermelho , ou então os olhos beeem marcados !

Beeeijos ,






Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor