27 abril, 2012

Hoje estréia o filme " Sete dias com Marilyn " , o filme conta as aventuras de Marilyn Monroe, vivida por Michelle Willians, durante uma semana que passou com Colin Clark (Eddie Redmayne).
Linda e polêmica , ela fez muito sucesso e até hoje é lembrada ! Confiram o trailer :


Símbolo sexual o filme que a homenageia parece ser incrível , pensando nisso eu selecionei as melhores fotos dela e suas frases :




" Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! "



" Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada. "


" Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada."


" Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar."


" Eu estou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo."

"Não me falta homem, o que me falta é amor."


" Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa. "


" Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo "


" Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho. "


" Os homens passam, os diamantes ficam. "


" Eu gosto de estar bem vestida ou inteiramente despida. Não me preocupo com o meio termo. "


" Os homens que pensam que uma mulher com um passado amoroso diminui o seu amor por eles, geralmente são estúpidos e fracos. Uma mulher pode trazer um novo amor a cada homem que ama, desde que não existam muitos."


" Sem preferências físicas ou de números. Não está faltando homem, está faltando amor. "

" Antes de se casar, uma garota tem que fazer amor com um homem para segurá-lo. Depois de se casar, ela tem que segurá-lo para fazer amor com ele. "

" O sexo não é errado, se há amor nele. Porém, muitas as pessoas agem como se estivesse fazendo ginástica mecanicamente. "


" Com a fama, você sabe, você pode ler sobre você, alguém da idéias sobre você, mas o que é importante é como você se sente sobre si mesmo, de sobrevivência e de vida do dia a dia com o que surge. "

"Quando chega o momento certo, eu os deixo pensarem o que quiserem. Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que eu faço, então já estou melhor do que eles."

Diva e polêmica ! Tenho certeza que o filme será um sucesso e assim que tiver oportunidade irei assistir e vocês o que acham do filme e da Marilyn ? 
Beeeijão !



3 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor