29 abril, 2012

Bom meninas ficamos duas semanas sem it girl , por isso essa semana serão duas entrevistadas ! A primeira é a Andreza Duarte uma fofaaa ! Eu adorei o jeito dela de ser toda meiga ao mesmo tempo com atitude , a Andreza tinha o corte Undercut aquele que raspa um lado do cabelo e nela ficou lindoooooo ! Nisso ela acabou chamando minha atenção e é a entrevistada nesta semana :



Inspiração Fashion ?
Essa pergunta é bem complicada porque eu sou bem eclética... mas eu diria que é uma mistura dellal com blake lively (complicado ne, hahah mas no final fica bacana)

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
No guarda-roupa: jeans, t-shirts podrinhas que geralmente sao roubadas dos armarios dos namorados ou primos ou sao de bandas dos anos 60, um bom vestido de festa, jaqueta de couro e um vans.
Na necessarie: rimel incolor, batom vermelho (russian red ou lady danger, ambos da mac), protetor labial incolor, corretivo e pó bronze.

Dica infalível de moda ?
A dica infalivel de moda é não seguir as regras... se o laranja ta na moda, tenta o vermelho. Eu acho que a dica infalivel de moda é ser diferente, é ousar. E principalmente: se sentir confiante com o que você ta vestindo!

O que é moda pra você ?
Moda é tudo.. desde o jeito que voce decide por o cadarço no tenis, ate o jeito que voce se maqueia ou prende o cabelo... Tem gente que acha esse assunto uma futilidade sem tamanho, mas nao existe ser humano que nao passe horas na frente do espelho se perguntando qual a melhor blusa pra por com essa saia ou calça. Moda é isso... é o jeito que diferencia cada um.

O que não pode faltar no seu ipod ?
Não pode faltar Beatles, Phoenix, Florence and machine, The Black Keys, Foster the People, Wiz Khalifa, Lil Wayne, Adele, Janis Joplin, Los Hermanos, Jorge Ben Jor e Chico Buarque.

O que é ter estilo pra você ?
Acho que estilo é quando todo mundo te diz "voce vai sair assim?" e voce super segura responde: sim. Estilo é não ligar pra opiniao dos outros e se sentir bem.

O que te inspira na hora de criar um look ?O meu humor... Minha roupa sempre depende do meu humor. Entao acho que ele é o maior responsavel pela minha inspiração hahaha

Quais os sites que costuma visitar ?
Pra ser sincera nao sigo nenhum site, vira e mexe dou uma olhada em algum que alguma amiga indica mas nao sigo nenhum.

Pior defeito e maior qualidade ?
Acho que sinceridade se encaixa como defeito e qualidade. Tem os dias que ela cai bem, mas tem dias que ela machuca.

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Nas horas vagas eu to sempre ocupando a cabeça... Gosto muito de ver filmes, entao sempre que dá vou ao cinema com o namorado, ou alugo um filminho pra gente ver em casa.

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?Um conselho? Seja autentica, e seja você mesma o máximo possivel. As pessoas que tiverem que gostar de voce, vao gostar pelo que você é, e não pelo que você tem ou finge ser!

Só eu amei a Andreza ? Hhahaha , queria agradecer a ela por ter aceitado o convite e dizer que ameeei muito conhecer ela á e aqui tem uma foto dela raspando o cabelo :

Aiaiaiaiiaa , aqui o perfil dela no Facebook e no Twitter ! 
Beeeijos !


0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor