03 abril, 2012

It Girl da Semana : Jade Seba


Bom meninas a entrevistada desta semana é a Jade Seba , ela é super linda , simpática , talentosa , muuuito estilosa e fã da Avril ( hahaha) ! Foi super atenciosa comigo e espero de verdade que vocês curtam a entrevista :


1 -Qual sua inpiração fashion (e porque ) ?
Não tenho alguém em especial, procuro me inspirar em sites, blogs e agora no instagram!! Gosto muito do estilo das americanas.

2 -Como você define seu estilo ?
Sou muito eclética, gosto do básico até o chegaaay.. Me visto conforme o meu humor hahaha

3 - 5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Blush, pó, base, corretivo e rímel.. Jeans, blusinhas básicas, blazer, shorts e blusas estampadas.

4 - O que é moda pra você?
É o modo de se vestir de cada um, é a ate de criar e não ter medo de ousar.

5 - Dica de beleza infalível ?
Babylizz com a chapinha

6 - O que mais de inspira na hora de criar um look ?
Blogsssss!

7 -Qual seu pior defeito e maior qualidade ?
Reclamarrrr demais.. E qualidade me considero muito amiga, faço tudo por quem eu gosto mesmo.

8 - O que toca no seu Ipod ?
TUDO !! Sertanejo, pagode, pop... Sou fã da Avril, não pode faltar.

9 - Como é fazer teatro ? Se não fosse fazer isso que outra coisa gostaria de fazer ?
É uma experiencia única, você pode viver várias vidas diferentes em uma só. Bom hoje em dia não me vejo fazendo outra coisa.. Faço faculdade de cinema mas só pra conhecimento mesmo pois não me vejo sem atuar.. Faria algo relacionado a comunicações, quando era mais nova pensava em fazer jornalismo e trabalhar em alguma revista.. Gosto muito de apresentar também.

10 - Seu maior sonho ?
Me realizar profissionalmente e ter uma família.

11 - Qual a maior loucura que você já fez ( relacionada a qualquer coisa , amor , amizade a sua vida )
Me mudar pro Rio de Janeiro sem conhecer nada nem ninguém, me joguei de cabeça e ainda arrastei os meus pais.

12 - Um conselho que você leva na sua vida que gostaria de dar para as meninas :
Não ligar pros outros, não se deixar influenciar pela opinião dos outros, as vezes a gente fica mais confusa ainda e acaba abrindo mão de muitas coisas na vida.

13 - E quem realmente é a Jade Seba ?
Uma menina sonhadora que luta pelos seus ideais, que tem uma familia e um namorado que não abre mão por nada nesse mundo.




Queria muuuito agradecer a Jade , fooi um super prazer pra mim saber um pouco mais sobre ela , que ela tenha muuito mais sucesso ! Espero que tenham gostado lindas .

Na internet : Facebook * Twitter *

Beeijos





5 comentários:

  1. Sou fã numero 1...bjs Caíque Gama

    ResponderExcluir
  2. aii que fofo , jade diwa !

    ResponderExcluir
  3. Oii lindo blog

    bjs seguindo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir