15 abril, 2012

Mais uma blogueira super fofa e linda ! A It Girl desta semana é a Marina Benevides ela tem 19 anos é de Fortaleza - CE , do blog Backstage Pessoal  . 


Qual sua inpiração fashion ?
Eu me inspiro muito na Ashley Benson.

Como você define seu estilo ?
Defino como Lady Like, mas tenho muita inspiração vintage também.

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Necessaire: pó, blush, batom, rímel e lápis
Guarda-roupa: short jeans, blusa básica, vestidos, calça jeans e casacos/boleros/cardigans

O que é moda pra você? 
Moda pra mim é tudo que tem inspiração em algo, não só o que é bonito aos olhos ou que tá todo mundo usando. Moda não é igual para todos.

Quando começou a se interessar por moda ?
Desde de pequena eu amo moda e escolhia minhas próprias roupas, e o interesse só fez crescer.

O que seu blog significa pra você ?
Hoje em dia ele é uma das minhas prioridades, considero como meu hobby e trabalho.

Dica de beleza infalível ?
Hidratante para pele.

O que mais de inspira na hora de criar um look ?
Inconscientemente eu acho que misturo um pouco de tudo o que eu já vi e gostei e ponho meu gosto e estilo em cima.

Qual seu pior defeito e maior qualidade ?
Pior defeito acho que é ansiedade
Maior qualidade acho que é justamente querer que qualquer coisa que eu faça tenha o maximo de qualidade

O que toca no seu Ipod ?
Música eletrônica, pop, covers e etc.

O que você gosta de fazer para passar o tempo ?
Gosto de cuidar ou fazer algo pro blog e sair com as amigas.

Um conselho que você leva na sua vida que gostaria de dar para as meninas :
Nunca deixe de ser quem você é porque alguém tem algum problema com isso.

E que realmente é a Marina Benevides ?
Uma pessoa que sempre está atrás de coisas novas e interessantes.


Muuuito fofa ! Ameei conhecer a Máh e quem quizer sabe um pouquinho mais dela só adicioná - lá nas redes sociais :






Beeeijos ;*




7 comentários:

  1. Que entrevista maneira, gostei muito de conhecer a Mariana. c: Seguindo de volta. Volte sempre, viu?

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindinha =)


    Bjs,

    Boa semana...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei participar da entrevista, linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que hidratantes pra pele que você usa? É só para o corpo e/ou rosto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso mais pro rosto que é o Neutrogena Rapid Clear.
      Mas quando uso pro corpo gosto do My Desire Ultra-Softening da Victoria's Secret. ;)

      Excluir
  6. Liinda ! *-* muito estilosa ela, gostei !

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor