10 abril, 2012

A It Girl dessa semana é de Fortaleza ( CE ) , do blog Inutilidades de Marcela ( que eu adoro haha ) ela tem um estilo bem confortável , mas que não deixa de ter estilo , com vocês a fofissima e simpatissisima Marcela Muller , contando um pouco mais sobre ela : 




Qual sua inpiração fashion ?
Gosto muito de olhar sites de fotos, como we heart ir, lookbook.. E sempre acabo me inspirando por eles. 

Como você define seu estilo ?
Não sei como definir meu estilo, mas prezo bastante pelo conforto! 

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Maquiagens, hidratante, perfume, um lencinho anti-oleosidade, acho que basicamente isso. E no guarda-roupas, short jeans, t-shirt, saia longa, blusa social e all star. 

O que é moda pra você?
Moda é tudo o que está ao nosso redor. Não consigo visualizar uma definição pra essa palavra..

Quando começou a se interessar por moda ?
Sempre fui interessada, mas, com certeza, depois da criação do blog, que foi quando eu comecei a querer realmente fazer parte desse mundo, eu passei a me interessar mais, querer pesquisar mais...

O que seu blog significa pra você ?
O meu blog é um pedacinho do meu mundo, e por causa dele eu conheci muitas pessoas sensacionais, passei a conviver mais com outras pessoas que eu ja conhecia, mas nao era tao proxima.. Ele significa muito pra mim!

O que mais de inspira na hora de criar um look ?
Meu humor, hehe! A roupa que eu uso no meu dia depende muito dele. 

Qual seu pior defeito e maior qualidade ?
Defeito, acho que sou muito insegura em algumas coisas e qualidade, talvez sinceridade seja uma boa a se falar.

O que toca no seu Ipod ?
Ultimamente venho escutando muito sambinha, mpb e The Beatles.

O que você gosta de fazer para passar o tempo ?
Com certeza ficar no computador, hehe!

Um conselho que você leva na sua vida que cgostaria de dar p meninas :
Gosto muuito dessa frase do Pascal: "Não tenho vergonha de mudar opinião porque não tenho vergonha de pensar”.


Linda não é mesmo meninas ? Queria agradecer a ela por todo seu carinho e atenção e dizer que ameeeei a entrevista !
















2 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Sucesso!!!

    Seguindo de volta :)

    ResponderExcluir
  2. Linda ela!
    Amei o Bloguinho!

    (espero esta aqui qualquer dia desses)...kkkk

    bom dia flor!
    http://dredicasdemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor