22 abril, 2012

Este final de semana fui no show da dupla Lu e Robertinho , e usei um look bem diferente do que costumo postar com inspiração rocker , escolhi a composição : Blusa de Paetê + Jaqueta de Couro + Destroyed Shorts + Ankle boots .
Como já havia dito em outros posts par vocês , sou perdidamente apaixonada por couro , paetes e ando viciada nos shortinhos rasgados , este fui eu mesma que personalizei ( era um calça ) , a blusa e a jaqueta foi a minha mãe que fez ( arrasou , sim ou claro ? ) , as Ankle boots são da Beira Rio .


Com um look todo glamuroso a make não poderia ser diferente , escolhi as cores prata e preto , usei o glitter preto e prata da Daillus , delineador e batom da Vult Cosmetics .
Uma ótima inspiração pra balada e shows de rock , beeeeijão espero que tenham gostado ... 

3 comentários:

  1. OMG sua mãe fez a jaqueta?? Cara parabéns!!!!
    Eu gostei da jaqueta e da blusa de paetê só trocaria o short por um jeans,porque a parte de cima já tem bastante informação. De qualquer jeito seu look ficou bem bonito. http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a jaqueta e blusa paetê.. Mas o sapato e o short não combinaram muito comigo, usaria um short jeans e um salto preto. A make não gostei, as cores fortes combinam muito, mas se mistura-las bem, a volta preta no concavo marcou bastante, e assim se descesse com a cor prata por cima ficaria incrível, rente a sobrancelha a make fica muito linda... Bom fica a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu look, super lindo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor