09 abril, 2012

Olá meninas hoje eu resolvi postar o make feito pela Camila Coelho inspirado na cantora sertaneja Paula Fernandes na sua ida ao Domingão do Faustão que foi beeem comentado . Eu achei super lindo pra vocês se inspirarem para irem em festas , apesar de bem elaborada a maquiagem é de cores discretas , com um estilo beeem Marroquino confiram o vídeo :




Por Falar em Paula Fernandes ...


O estilo da moça tem sido muuito comentado por ai então resolvi postar a minha opinião sobre as vestimentas da moça :


Ela é incrivelmente linda , talentozérrima , o corpo ufaa de dar inveja em qualquer uma , mas acho que as suas roupas não estão valorizando a sua imagem . Vou explicar :

O estilo pessoal de Paula Fernandes, assim como seu estilo musical, é romântico. A voz dela é meiga, o cabelão cacheado, a maquiagem sempre suave, os vestidos/saias sempre com algum babado, rendinha…
Pessoas que possuem estilo pessoal romântico NÃO se jogam em fendas, decotes, transparências, roupas coladérrimas e saias micro. Ou alguém já viu a Sandy mostrando pernas/peitos e tudo mais por aí?

Não estou comparando ninguém ,mas acho que ela está exagerando demais na sensualidade e não está ajudando nenhum pouco na sua imagem . Afinal o que nós vestimos querendo ou não transmite uma imagem , tudo bem ela quer fugir do " estilo sertanejo " e fazer mais o estilo "despojada " , mas não cai nem um pouco bem com estilo musical e o seu jeito de ser . 

Não estou querendo critica - la , mas apesar das roupas dela serem lindas , ela está forçando demais a sensualidade para uma cantora country . Por exemplo , nos vestido abaixo :


Vestido vermelho : decotão escandaloso + frenda gigantesca + cor estravagante .
Vestido preto  de renda + transparência + decotão .

Não ficou exagerado  ?  
Eu acho que existem outras formas dela valorizar seu corpo e sua imagem , pra ser bonita e ter estilo não precisa ser sexy ! A Patrícia poeta é um exemplo , sempre elegante e com muuuito estilo .
Por fim esta é a minha opinião alguns concordam , outros descordam mais  ela tem que ser vista por sua música e não pelo o que veste certo ?

É isso girls , deixem sua opinião também quero saber !
Beijos , 


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o look dela é um pouco exagerado mesmo. Ela é bonita, mas não precisa usar essas roupas não. Concordo com você, também acho muito lindos os looks da Patrícia Poeta. Amei a make *-*

    Beijos,

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita em meu blog, seu blog é um capricho. Já estou seguindo! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. ela é linda,mas eu acho ela meio breguinha

    ResponderExcluir
  5. vc e demais paula
    vc sabe como se produzir
    muito bem adorei as suas
    roupas são muito lindas
    e vc também.
    te adoro bjssssss RITA

    ResponderExcluir
  6. nao acho exagerado nao,so e maneira dela c vestir, dela c sentir bem e e muiiiiiitooo lindo os loks dela
    ameeiiii..

    ResponderExcluir
  7. Miiinha, diivá. !
    Perfeita de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Tem coisas que ela exagera mesmo mas ela é linda e pode por essas roupas.
    E já faz tempo que ela deixou de ser cantora sertaneja.
    Quem pode pode.
    Ela é tipo barbie mesmo.Linda demais.

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor