30 abril, 2012

Compras online é tudo de bom , a dica desta vez é sobre camisetas , já faz algum tempinho que as camisetas estampadas viraram febre e hoje é quase impossível encontrarmos alguém que não tenha pelo menos um modelo no guarda-roupa. O motivo para que o sucesso desse estilo de camiseta se tornasse tão grande se deve ao fato de que elas tornam um look muito mais descolado e moderno, além de transmitir um pouco da personalidade de quem as usa. É muito fácil achar lojas gringas que vendem camisetas lindas, mas o Brasil ainda está meio tímido nessa área. Com algum esforço, consegui separar pra vocês as quatro melhores lojas nacionais do ramo que oferecem estampas bem bacanas, sobretudo dentro da categoria Música (minha preferida!).


A Reverbcity é uma loja que vende camisetas lindas com cores vivas e várias opções de estampa. Adorei as com motivo de bandas de rock, que acabam sendo uma alternativa diferenciada do comum preto e branco que é tão visto por aí!


Na Camiseta Records você encontra camisetas com estampas distribuídas entre Arte, Keep Calm, Cartoon, Música, Cinema, Alternativas, Super Heróis e Coke. A categoria música apresenta modelos mais clássicos: muitas camisetas com o próprio logo da banda.


A Apenas Rabiscos é a loja que mais oferece opções de estampas com os preços mais em conta! São todas camisetas na cor branca, que levam um toque de humor nas frases e desenhos. Além de camisetas, é possível comprar canecas, chinelos, bijus e lindas eco-bag's de bandas!

Acho que a maioria de vocês já ouviu falar na Chico Rei, né? As estampas são bem objetivas e algumas são de essência cômica, dividindo-se entre as categorias Arte, Brasilidade, Cartoon, Geek, Música, Star Wars e outras.

Curtiram ? 
Beeijos


0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor