30 abril, 2012

Tutoriais de unhas fáceis de fazer

O post de hoje é perfeito pra aquelas meninas que amam unhas diferentes, mas tem habilidade zero na hora de desenvolver uma nail art mais complicadinha (meu caso, haha). Por isso, separei 7 modelos de nail art bem fáceis que não precisam de muito tempo ou paciência para serem feitas.


Como fazer:
1) Pinte as unhas com um esmalte de sua preferência e espere secar bem.
2) Pegue um palito de pontinha mais grossa e pingue-o em um esmalte de outra cor, encostando na unha em seguida.
A dica é fazer várias bolinhas coloridas, como na primeira imagem!


Como fazer:
1) Passe um esmalte de cor clara nas unhas.
2) Faça um "meio X" na ponta das unhas com um esmalte vermelho.
Veja o tutorial aqui.

Como fazer:1) Pinte as unhas de azul ou preto.
2) Com um esmalte branco ou prata, utilize um palito e faça os desenhos das nuvenzinhas.
Veja o tutorial aqui.


Como fazer:
1) Passe um esmalte cremoso e de cor clara nas unhas
2) Pegue um pouco de álcool e coloque em um potinho. Mergulhe o cotonete no álcool e em seguida o esfregue nas unhas.
3) Coloque um pedaço de jornal sobre a unha molhada, pressionando-o.
4) Quando notar que o jornal grudou, pegue novamente o cotonete, molhe-o e passe-o mais uma vez na unha.
5) Passe top coat para uma maior duração.
Veja o tutorial aqui.


Como fazer:
1) Aplique o esmalte que servirá como base na cor de sua preferência (não os craquelados). Espere secar completamente.
2) Passe uma única e fina camada do esmalte craquelado por cima.
3) O esmalte craquelado secará e ficará fosco. Se não quiser o efeito fosco, há a opção de passar o Brilho Cristal (também da Big Universo). Eu passei simplesmente um esmalte sem cor por cima.


Veja o tutorial aqui.


Como fazer:
1) Pinte as unhas com o esmalte de sua preferência.
2) Faça algumas "manchinhas" na unha com a pontinha do aplicador de outro esmalte.
3) Pegue um palito e pingue a pontinha em um esmalte preto, contornando parte e aleatoriamente as manchinhas feitas.
Veja o tutorial aqui.


Façam e depois nos mande o resultado , que eu posto aqui no blog , beijo beijo





36 comentários:

  1. Nossa amei, as nails são lindas :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá Ariane, obrigada pela visita no meu blog!
    já estou seguindo o seu!!
    eu amo nail art, já fiz algumas que vc colocou aí!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!

    Bjs!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindinha a 1ª de bolinha !!! tenho 10 anos e um pouco de dificuldade em fazer as unhas sozinha , mas foi muito fácil mesmo

    ResponderExcluir
  5. Ameeeiii. é super fácil de fazer :n :n

    ResponderExcluir
  6. adorei as unhas de jornal mto facil!!
    :n :o :k

    ResponderExcluir
  7. massa brow :i curti pakaaaas :n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n

    ResponderExcluir
  8. bela criatividade!!!muito bacana mesmo

    ResponderExcluir
  9. :n :n amei e fiz o jornal nas minhas unhas ficaram lindas

    ResponderExcluir
  10. lindo msm vou tentar fazer o do jornal na minha unha acho q vai ficar muito bonito pq teenho a unha grande

    ResponderExcluir
  11. eu fiz a de bolinhas ficoou linda !n

    ResponderExcluir
  12. liindas unhas
    http://modasmaismakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. faço muitos efeitos nas minhas unhas, mas vou experimentar estes são lindasssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!
    BIGADA1

    ResponderExcluir
  14. ameiiiiii muito obrigada pelas dicas beijosiuijojosjuso

    ResponderExcluir
  15. nossa todas as unhas sao mto lindas!!! obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oii , minha unha e muito grande, e um vidrinho de espalte nao da nem pra 2 semana. Voce me recomendaria alguma marca de esmalte que duraria mais !
    Me mande a resposta pelo meu Facebook https://www.facebook.com/monalysa.romao

    Obrigado <3

    ResponderExcluir
  17. anonimo tabem tenho dez anos se as unhas sao tao faceis de fazer porque nao manda feitas

    ResponderExcluir
  18. Que liindas Ariane , sao tao lindas que agora fiquei com duvida qual que eu faço *----*
    bjo linda , Eliana Martins (:

    ResponderExcluir
  19. Gente adorei todas essas unhas elas são super fáceis de fazer!!

    ResponderExcluir
  20. Gostei das unhas de bolhinhas.Vou tentar fazer nas minhas unhas.

    ResponderExcluir
  21. Menina,porque vc colocou o tutotrial em ingles ? Ninguém vai entender !

    ResponderExcluir
  22. A segunda de bolinha dá para o Natal!!

    ResponderExcluir
  23. ame amei amei amei amei eu fiz a vemelha com branco com vermelho e bolinas amei

    ResponderExcluir
  24. Noossa Me ajudou muito !! ^^
    Ameii *--*

    ResponderExcluir
  25. adorei o das unhas com jornal filhos puta estou a brincar mas sao giras

    ResponderExcluir
  26. Amei seu blog, e otimas dicas de unhas!!!
    http://guardaroupaaberto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. nossa eu amei o de jornal muito top!!1

    ResponderExcluir