31 maio, 2012

A Ana Gabriela Bouvie Monaco ,  mora no Rio de Janeiro , faz faculdade de Moda na PUC , tem 21 anos e além de super simpática é hiper estilosa , então meninas , se preparem pra amarem a It Girl desta Semana!



1- Inspiração Fashion ? 

Minha inspiração vem de dentro, não existe um certo alguém que a faça, mas admiro todas as marcas famosas nas quais uso

2- 5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?

Vestido preto básico (serve muito de apoio nas horas em que você se ve sem roupa e não destaca como roupa repetida de acordo com os acessórios em que você use), cardigã cor neutra, sapato de salto ou plataforma, uma calça jeans que serve para todas as horas e não tem erro e uma camisa de alfaiataria, lembrando sempre que se ambos forem de cor neutra é uma boa dica, pois combina com tudo e não tem erro com acessórios e combinações. Em minha necessarie sempre levo sempre uma base sobre tom, um bom prime que esconda os poros e ajuda a manter a maquiagem, um batom (sempre lembre de troca-lo e levar sempre o que você usou antes de sair de casa no caso de retoque, um delineador e uma paleta de sombras.

3- Dica infalível de moda ?

Procure sempre usar tom sobre tom, nada de estravagância , pois isso não é bonito, use sempre cores fracas com cores mais fortes, os acessórios sempre ajudam, então se for economizar no traje lembre-se de exagerar nos acessórios, de forma cuidadosa, é claro!

4- O que é moda pra você ?

Sou aluna da PUC e faço moda, tentei várias coisas antes de iniciar minha faculdade mas vi que realmente tinha talento na moda, resolvi me aplicar e hoje amo o que faço, considero a moda como parte de mim, amo criar, desenhar e me sinto bem em usar meus próprios discursos quando vou me arrumar, me considero boa nisso e espero ter um grande futuro nesta área.

5- O que não pode faltar no seu ipod ?

Eu carrego sempre um espelho pra caso de emergência, nunca se sabe se onde você estiver terá um espelho, então é melhor, baixei um espelho pra ipod isso me ajuda sempre, pois não confio muito em espelhos reais em minha bolsa, amo músicas e alguns diários de moda, acredito estar sempre por dentro de tudo sobre o assunto.

6- O que é ter estilo pra você ?

Ter estilo é mais do que aparência, pra mim estilo é você poder sair de casa pra demonstrar o que você sente, sua roupa diz tudo sobre você.

7- O que te inspira na hora de criar um look ?

A minha maior inspiração são as combinações, procuro sempre reutilizar peças que combinem com alguns outros acessórios ou algumas outras peças de roupas nas quais ainda não foram usadas, sepre crio alguns looks próprios, nada que esteja incluido na moda da sociedade, a maioria das vezes isso funciona e todos elogiam o meu estilo.

8- Quais os sites que costuma visitar ?

Sites de moda internacionais, procuro visitar catálogos de marcas e me aproximar do que mais combina com o estilo próprio da coleção, não preciso ter a peça de roupa pra estar coerente com aquele estilo, e sim me aproximar ao máximo.

9- Pior defeito e maior qualidade ?

Talvez eu seja dura de mais, até comigo mesma, admiro isso como um dos meus maiores defeitos, e uma qualidade é que gosto de ajudar a todo o tempo, sou boa com ouvidos e palavras (espero estar certa).


10- O que gosta de fazer nas horas vagas ?

Não tenho muito tempo pra fazer tudo o que desejaria, pois tenho algumas obrigações comigo mesma, mas depois da faculdade vou a academia, em tempos vagos crio alguns looks desenhados por mim mesma, apesar de morar em frente a praia gosto muito mais de piscina e sou uma grande frequentadora, amo sair com a família e coisas do gênero, e o mais importante, dedico meu tempo extra ao shopping.

11- Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?


Não espere a opinião dos outros pra saber se está certa ou errada, enfrente o desafio com suas próprias palavras, questione sempre, mas espere mais de você.


E aí o que acharam da Ana ? Eu ameeeei conhecê - la , uma fofa ! 
Aqui o perfil dela no Facebook * 

Beeijinhos 

Um comentário:

  1. Ounti linda,amei os looks delas,são um luxo

    Sua presença lá no blog é muito importante,obrigada pela visita :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor