23 maio, 2012

A atriz e cantora que provou pro mundo que saiu totalmente da sombra de Hannah Montana pra virar mulher , mais uma vez causa polêmica ! Durante sua entrevista Miley Cyrus não acha que sexo deve ser tratado como tabu e expressou as suas opiniões durante o programa The Conversation with Amanda de Cadenet.

" - As meninas que baseiam o seu valor nos favores sexuais que podem fazer para outras pessoas me deixam triste. Sexo é realmente bonito. É o único jeito em que nos tornamos capazes de criar, é o único jeito em que o mundo segue adiante. É ignorante não falar com seus filhos sobre o assunto ou fazê-lo parecer não tão mágico e legal como realmente é. Crianças assistem à televisão, então elas sabem o que é sexo. Eduquem as crianças e deixem que elas saibam que sexo é bonito, mágico e é quando você se conecta com outra pessoa,contou a estrela, segundo informações do Daily Mail. "

Miley Cyrus tem apenas 19 anos, mas já passou por muitas situações diferentes. Tanto que ela contou em entrevista que seu maior problema amoroso aconteceu quando ela tinha 14 anos.
Na mesma entrevista ao programa The Conversation do canal Lifetime, a cantora contou que teve sua maior decepção amorosa quando ainda era nova. Na época ela era apontada pela mídia internacional como namorada de Nick Jonas:

" - Eu estava apaixonada por essa pessoa. Eu pensava que o resto da minha vida estava arruinada porque ele não me amava. Ele não acha que sou bonita então eu não sou bonita. Ele não acha que valho seu tempo, então não valho o tempo de ninguém."

E vocês o que acham da nova Miley ? Concordam com as afirmações dela ? 
Beeijos

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor