24 maio, 2012

Oii gatas , hoje eu vim falar do site http://tipoassim.tv/ , conduzido por três divas : Gabi Lopes , Nathalia Cardoso e a Dede Simonini .
O site tem de tudo um pouco , vídeos , dicas , moda , bafões dos famosos e até dica de cozinha ! 

Ele ainda não tem muito tempo na rede mais já está bombando e vai ter uma super festa de comemoração do lançamento  na balada A.F.A.I.R !

Olha o que as meninas contaram sobre elas no blog :

Dede Simonini – @ddsimonini

Sou jornalista e produtora de moda. Sempre trabalhei com adolescente, é o assunto que mais sou ligada. Agora sou editora do tipoassim.tv (o mais lindo, na minha opinião! haha). Leonina e muito determinada faço de tudo, até teatro, sabia? E se precisar de mim, estou por aqui! Ah, já ia me esquecendo: não vivo sem blush!

Gabi Lopes – @gabrielalopesg

Tenho 17 anos (quase 18), leonina (de signo e de cabelo), carismática, sempre de bom humor (menos quando me acordam cedo) e muito ansiosa. Sou atriz e adoro fazer fotos para editoriais de moda nas horas vagas.

Nah Cardoso – @nahcardoso

Tenho 19 anos, curso Publicidade e Propaganda. Além disso, faço curso para ser atriz e modelo. Sou espontânea, extrovertida, curiosa, indecisa e ansiosa, até demais. Amo música, filmes, fotos, viagens e, claro, viciada na internet.

O que eu mais gostei do site são os vídeos separei os meu preferidos ( com dicas de moda e muito mais ! hhahah )










Alguém já conhecia o site ? Quem gostou ? Conta Aqui !
Beeijos


0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor