06 maio, 2012


Bom meninas a It Girl desta semana é a fofíssima da Aléxia M. Pires , ela é super simpática , estilosa e ainda é atriz ! Hahaha , eu amei o jeito como ela se veste , e ela contou um pouco mais sobre ela pra gente , confiram :



Inspiração Fashion?  Olivia Palermo

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie? Blusa preta, short jeans detonado, vestido, saia longa e legging.

Dica infalível de moda? Se não sabe o que usar, um pretinho básico é ótimo, além de ser prático, emagrece e deixa a gente sempre atraente rs (essa é a minha dica) rs


O que é moda pra você? Tudo que vai e volta. É tendência, é coisa bonita, é se sentir bem, é ARTE.


O que é ter estilo pra você? Estilo pra mim é um pouco de autenticidade, é saber quem você é, é mostrar um pouco da sua personalidade através de um look que as pessoas possam reparar além do que você ta vestindo.


O que te inspira na hora de criar um look? Tudo vai de acordo com o meu humor, tem dias que prefiro uma coisa mais rock alternativo, outros super clean, outros prefiro um chinelo e uma saia longa, tudo varia muito. Sou eclética pra isso!


Quais os sites que costuma visitar? Sou viciada em internet, vivo em muitas redes socias, twitter, facebook, tumblr ( são meus preferidos rs) e visito bastante blog também pra sempre aprimorar minhas idéias com os looks e ficar sempre ligada nas tendências nesse mundo da moda.


Pior defeito e maior qualidade? Mimada./ Verdadeira, sou intensa demais na minha vida e procuro sempre andar com a verdade comigo, odeio mentira acima de qualquer coisa.


O que gosta de fazer nas horas vagas? SAIR, conhecer lugares novos, pessoas novas, me divertir!!!


Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas? Eu levo muitas coisas que aprendo pra minha vida, mas, a que eu mais prezo é de nunca desistir do que faz o seu coração transbordar, nunca desistir do sonho que tem dentro de você e sempre correr atrás do que te faz feliz!!!


Queria agradece - la pelo carinho e dizer que amei conhecê - la e vocês o que acharam da Aléxia ? 
Aqui o perfil dela no Facebook , We Heart It e no Twitter

Beeijões !


2 comentários:

  1. é,e bonitinho
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Adorei participar, muito obrigada =))

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor