13 maio, 2012

A It Girl desta Semana é a paulistana Luiza Giacomini ela tem 22 anos , está cursando a faculdade de Arquitetura , é ex blogueira , super fofa e estilosa , ela contou mais um pouquinho dela pra mim , confiram :



Inspiração Fashion ?
Não tenho um ícone da moda, mas gosto de alguns estilos, gosto muito dos looks da sabrina sato..

5 coisas que não faltam no seu guarda-roupa e 5 na sua necessarie ?
Com certeza meus jens rasgadinhos q eu mesma customizei, muita peças com renda, couro, paete, e vestido, como eu amo vestidos!
Água termal, protetor solar Skin Ceuticals, rimel zoom slash da MAC eu a-m-o da um super volume parece ate cílios falsos, blush da Victorias Secret bronzeado, e claro batom, eu não sou muito de variar nos tons de batom não, uso vermelho (ruby woo)quando vou pra night, festas, etc, e um rosinha (lady gaga) no dia a dia! ( Todos da MAC)

Dica infalível de moda ?
Apostar em acessórios, eles sempre complementam o look.. Sapato, bolsa, broches, oculos, lencos, tudo é valido pra compor um look! 

O que é moda pra você ?
Moda pra mim é se sentir bem com aquilo que vc veste, se olhar no espelho e se apaixonar pelo SEU look, fugir das regras, usar e abusar! Eu amo misturar cores, e estilos, kigh low, seda e couro, camurça e renda.. Acho válido assaltar guarda roupa da avó, do irmão, namorado e mãe, é de lá que eu sempre tiro meus melhores looks.

O que não pode faltar no seu ipod ?
Coldplay, flo rida, black eyed peas, david guetta, diva rihanna, e para correr não dispenso as eletronicas bem agitadinhas, dão um up incrivel! 

O que é ter estilo pra você ?
Sempre digo que estilo é pra quem tem.. é o que faz uma pessoa ser única, singular e a torna diferenciada das outras.. 

O que te inspira na hora de criar um look ?
O clima do dia, se for um dia de muito sol aposto nos vestidos coloridos, shortinhos "podrinhos", se tiver aquele tempo nubladinho ja prefiro os looks mais high..

Quais os sites que costuma visitar ?
Blogs de moda em geral, sites das minhas marcas favoritas

Pior defeito e maior qualidade ?
Orgulho é uma caracteristica minha ou um defeito, ainda nao sei, mais minha qualidade é ser desapegada de tudo. 

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Andar de patins no ibira, viajar, se pudesse viaja todo fds! 

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?
Não espero nada das pessoas, não fico muito tempo em um mesmo lugar, não tenho sonhos e não tenho um plano de vida traçado. Vou vivendo assim, dia após dia, feliz com minha mania de não se importar com o que vai acontecer.
Trato as pessoas como elas merecem, e sim, elas merecem toda minha desconfiança e indiferença, o indiferente de hoje é aquela pessoa que já se importou demais, e por quem não merecia. 
Preencha seu coração com tanto amor próprio para que não sobre espaço para mais nada, e não esquece, não se apega não.. Não tenha medo de ser imperfeita!



Uma lindaa ! Eu estava olhando algumas fotos da Lu e olha uma coisa :


Parece ? Hhahaha , ela contou que várias pessoas dizem que ela parece com a Cicarelli , Lizzi Benites , Adriane Galisteu e eu também acheei ! 
Adorei conhecer a Luiza , simpatisissíma , e como eu disse ela era blogueira também e olha o vídeo que ela fez sobre Brechó 


Adorei demais ! Beeijos 

Um comentário:

  1. Adorei, ela é uma fofa, super linda, os looks são de invejar, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor