03 maio, 2012
Kristen Stewart adora usar roupas práticas e confortáveis no dia a dia!
Kristen Stewart 

Kristen Stewart admitiu em entrevista para a revista Elle inglesa que adora usar roupas bem práticas no dia a dia. Apesar de aparecer toda glamourosa nos eventos do tapete vermelho, Kristen confessa que tem um estilo bem mais descontraído.
"Eu só uso roupas muito práticas. Quando estou em Londres, eu me sinto tão mal vestida, jovem e californiana. Mesmo se eu tentar me vestir bem para um jantar, eu simplesmente não tenho essa coisa de me arrumar. Eu vou sempre estar sem meias, congelando, o que eu posso fazer?", comentou em entrevista.


Beijos.                         

3 comentários:

  1. KRISTEN STEWART SOU SUA FÃ NÚMERO 1 MANDA UM BEIJO PARA ROBERT PATSON ELE É MAIS LINDO DO QUE SEU OUTRO NAMORADO

    ResponderExcluir
  2. Kristen Stewart sou sua fã naum posso dizer a numero 1 pq naum te conheço muito bem eu gosto do robert pattinson eu tambem naum conheço ele muito bem mais gostaria de ver vcs dois pessoalmente mais eu sonho muito alto eu sei que isso naum vai acontecer mais naum vale apena sonhar nehr!amo vcs dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa já estamos em novembro,vai fazer um ano que cê mandou este e-mail anônimo para o Blogger e gostaria de lhe informar que agora Kristen Stewart e Robert Pattison não estão mais juntos para a tristeza de todos...Por causa de boatos se você quiser me adicione no facebook vai estar minha foto em um brinquedo e meu nome é Paula Gabriely Siqueira.s2s2s2!!!beijokas

      Excluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor