21 maio, 2012

A Maria Eleonora Chagas é uma simpatia , super estilosa , adora o estilo Vintage e é fã de rock ! 
Cheeia de atitude esta fofa é a It Girl Entrevistada da Semana , confiram :



Inspiração Fashion ?
Aimee Song e Sienna Miller .

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
Não pode faltar camisas de botões, couro, jeans, um bom e básico blazer, e claro: botas. Rímel, Bush, lápis, demaquilante e uma escova de cabelo.
Dica infalível de moda ?
Sempre usar o que favorece o seu corpo e nunca, NUNCA comprar uma roupa um número menor do seu tamanho verdadeiro.

O que é moda pra você ?
Moda na minha vida é arte, cultura, viagens, musicas. Acho que tudo engloba um pouco de moda, é uma forma de transparecer o seu jeito.

O que não pode faltar no seu ipod ?
Não pode faltar Cazuza , Lobão e rock! Muito rock, de todos os estilos.

O que é ter estilo pra você ?
Ter estilo é defender o seu ponto de vista, usando as coisas que você gosta e que de alguma maneira tenha referencias da sua personalidade. É saber misturar pecas antigas, pecas baratas, com pecas atuais e mais caras.

  O que te inspira na hora de criar um look ?
Eu me inspiro muito na moda vintage, minhas amigas gostam de dizer que tenho "alma antiga" por amar um brechó ou caçar roupas no armário da minha mae, da minha avó. Me inspiro em personagens, em estilos mais passados e ao mesmo tempo street style! Amo isso !

Quais os sites que costuma visitar ?
Amo lookbook.nu, The blonde salad e the sartorialist.

Pior defeito e maior qualidade ?
Defeito: acho que ser muito ansiosa, muito observadora também (isso as vezes me atrapalha bastante). Qualidade: determinada! Corro atras dos meus objetivos e vou ate o fim para conseguir, nao tenho medo de me mostrar nem de cair.

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Nas horas vagas amo estar com as amigas, seja tomando café, vinho (whatever) ou então sair pra bater perna sozinha por ai (melhor forma de se auto conhecer).

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?
Se conselho fosse bom não se dava, vendia hahaha mas vamos lá: acho que fazer o que você realmente gosta, nao ligar pro que as pessoas pensam.. Isso só atrasa! Se dar valor e confiar no seu potencial. E claro, conselho de moda: ter um cortuno e uma bela baseball jacket (rs)
É isso meninas! Mais amor e menos ódio no coração, isso ajuda em qualquer requisito! 



Adoreeei a entrevista , queria agradecer a Maria desde já ! Quem quiser saber um pouquinho mais dela aqui está o perfil dela no Facebook , no Twitter e no Instagram e vocês o que acharam ?
Beeijos 




Um comentário:

  1. Nossa ela é bem estilosa mesmo,adorei os looks delas

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2012/05/pra-vocepense.html

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor