15 maio, 2012
E quem disse que no nosso Brasil não tem Prêmio chique de celebridade ? Se alguém critíca os prêmios nacionais (mais pela escassez e estrutura), chegou a hora de rever seus conceitos. Tinha tempo que eu não via um prêmio tão caprichado e repleto de celebridades emperequetadas e que respeitaram o dresscode vigente. O Prêmio Contigo rolou hoje lá no Copa e vamos ver quem foram as mais bem vestidas da noite !


Bruna Marquezine apostou na renda+transparência+recorte, é um vestido bonito é claro, mas achei que pesou muito pra ela e essa cor ficou ligeiramente apagada, mas curti o batom.Giovanna Lancelloti estava gracinha, mas acho que o vestido não caiu bem no corpo e também acredito que o penteado não tenha favorecido.

Fê Paes Leme estava a cara da riqueza com esse projeto de wrap dress dourado. É um vestido de couro nada óbvio e diferente e é tão bom ver looks assim vez ou outra (e já apareceu nesse post do desfile da Patricia Viera). Seguindo a linha brilho,  Bibian Gueiros também escolheu um modelito caprichado e antenado.


Camila Pintanga, quando vocês se veste não é pra brincar, amiga! Que look é esse? Chique, impecável e ainda me completa com essa carão + cabelo discretinho. Giovana Ewbank é outra, arrasou de Lethicia Bronstein e ainda caprichou no penteado. As duas não devem a nenhum tapete gringo.

Fernanda Vasconcelos também foi com um Lethicia gracinha, adoro esses mix de texturas e tecidos que ela cria. Outra que também caprichou foi Marina Ruy Barbosa, mas acho que prenderia o cabelo pro detalhe do vestido aparecer mais.




Gostei que a Nivea Stellman fugiu do curtinho e apostou num longo básico (pra não dizer minimalista), às vezes esquecemos o quanto eles funcionam. Lilia Cabral foi chiquérrima, adorei a cor e especialmente o sapatinho Chanel devidamente exibido.

Outra que apostou no minimalismo e discrição foi Luiza Brunet, só acho que ela exagerou no topetinho de plástico. Mas como nem tudo são flores no Copa, achei esse cetim podange amarelo brilhante luminoso da Paolla Oliveira, sei lá, inexplicável.

De quem foi o look mais lindo hein ?
Beeijos



0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor