21 maio, 2012


Meninas, esfriou? Se joga no trench coat e sai toda cheia de classe pela rua com segurança, já que pode fazer o frio (ou a chuva) que for e você vai estar quentinha! É bom experimentar algo diferente do nosso cotidiano e descobrir que pode ser uma boa ideia. Vai que você lança uma moda na sua cidade! ;)

O trench coat é uma peça que foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Inclusive o termo trench quer dizertrincheiras, buracos que os soldados mesmos cavavam para se proteger dos ataques inimigos. Um trench coat pode ser feito de algodão, couro ou gabardine, mas, atualmente, encontramos de diversos tecidos. Pode ir até o joelho ou além dele. 

Uma dica bacana é, quando for sair, colocar um sapato super luxo para compor o look, já que só ele aparecerá se o casaco estiver fechado. É possível encontrar em lojas de departamentos trench coats de tecidos um pouco mais leves, se você não é daquelas que sente muito frio. Se ele ficou um pouco mais comprido ou largo do que você imaginava, leve para ajustar em uma costureira! Assim ele se adapta perfeitamente às medidas do seu corpo!

Onde Comprar: C&A, Renner, Riachuelo, Luigi Bertolli, Zara, Hering, Handbook… ufa! Se alguma de vocês souber de mais lojas, é só falar nos comentários que eu acrescento aqui!

1 - Trench Coat com calça jeans


2 - Trench Coat com calça e bota


3 - Trench coat com meia caça e bota


4 - Trench coat com short


5 - Trench coat com saia


 6 - Trench coat com vestido



6 - Trench coat como um vestido


7- Trench coat colorido



8 - Famosas que usam 



Aqui o frio já chegou e eu já vou providenciar o meu e vocês ?
Beijoos !  


2 comentários:

  1. Nossa são lindos de maissss
    Adoreiiii muito perfeito
    aimmm eu queroooo

    Tem post novinho lá no blog,um textinho super lindo pra você.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2012/05/pra-vocepense.html

    ResponderExcluir
  2. eu amo treach coat!!
    é uma peça que não pode faltar no guarda roupa

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor