14 maio, 2012
Aii mais uma tendência pra se apaixonar ! Acho que não é novidade pra ninguém que o “Mix de Pulseiras” está super em alta né? Uma tendência leeeeeeenda, ousada e super charmosa =)

As pulseiras estão com tudo neste verão e a tendência MIX é usá-las fazendo uma mistura de diversos tamanhos, modelos, cores e materiais. O mix também pode ser acompanhado de um relógio que fica o maior charme . O legal é que é super versátil, você consegue criar combinações para todos os tipos de ocasiões. Já estou garantindo algumas pulseirinhas novas pra criar umas misturas legais… haha Xonei!!!

Dica: se for usar muitas pulseiras, deixe outros acessórios grandes de fora


Quem amou tanto quanto eu ? HAHHA
Beeijos

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor