01 maio, 2012


E aí!
Tudo beleza? Hoje vamos falar sobre uma tendência confirmada e que vai continuar em alta pra esse inverno. Já ouviram falar em peplum? Não? Mas aposto que já viram…


Esse modelo é inspirado na silhueta feminina dos anos 40, e consiste na adição de babados na região da cintura. Essa tendência pode aparecer em saias, blusas e vestidos: o look ganha um toque de feminilidade e requinte incrível para festas, e pode ser usado por moças e mulheres! Confere só e me diga: a tendência ajudou ou não na silhueta das celebridades?


O peplum é super indicado pra quem quer aumentar os quadris (magrinhas, toquem aqui!). Porém, se você já tem um quadril avantajado, é melhor evitar – pode criar um efeito indesejado. Ainda assim, se quiser arriscar, pode optar por cores mais escuras, como preto e azul marinho. Vai ficar bem elegante! 


O peplum deve ser usado com blusas mais justas (para equilibrar com o volume na cintura) e salto alto. Mas, eu já fui a festas com peplum e sapatilha e (acho que) ficou bem bacana! xD Muito mais confortável, hehe.

E quem gostou eu achei bem LadyLike
Beeijos 



2 comentários:

  1. Peplum voltando com força total... Tem anos que não vejo essa moda voltar com tanta força assim!
    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*.
    Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o post!

    Parabéns pelo blog e já seguindo!

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor