12 junho, 2012


Quer esquecer ele? Pode deixar que eu te ajudo. Aqui vão 10 músicas pra se animar e cantar a plenos pulmões!

Rihanna em Take a Bow é simplesmente demais. A letra é perfeita pra cantar olhando no olho do canalha.



 " Que tal uma salva de palmas? Uma ovação de pé? Você parece tão bobo agora parado do lado de fora da minha casa tentando se desculpar.. Você fica tão feio quando chora. Por favor, corta essa! Não me diga que está arrependido, porque não está. Sei que só está arrependido porque foi pego.
Mas você deu mesmo um show, realmente me convenceu.. Mas agora é hora de ir, as cortinas finalmente estão se fechando.. Esse foi mesmo um show, muito divertido! Mas agora acabou. Vamos lá, faça uma reverência. E o prêmio de melhor mentiroso vai para você, por me fazer acreditar que você poderia ser fiel a mim. Vamos ouvir seu discurso, que tal uma salva de palmas? Uma ovação de pé? "



Jojo em Too Lite Too Late, adoro!



 " Você pega minha mão e diz que mudou. Mas garoto você sabe que seu implorar não me engana.. Porque para você é apenas um jogo (você sabe que é um pouco tarde demais). Então me deixe para trás, porque o tempo me tornou forte. Estou começando a seguir em frente.. Vou dizer isso agora, sua chance veio e se foi.. E você sabe, é um pouco tarde demais, um pouco errado demais. Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer, você sabe que é um pouco tarde demais. Você diz que sonha com meu rosto, mas você não gosta de mim.. Você só gosta da conquista. Eu fui jovem e apaixonada, te dei tudo mas isso não foi suficiente.. E agora você quer se comunicar? Você sabe que é um pouco tarde demais. Vá procurar outra pessoa.. Em deixar você ir eu estou me amando!"
 
Essa música da Britney me dá forças desde que eu era pequena. A-m-o! Stronger é demais !


"Chega, apenas pare. Não há nada que você possa fazer ou dizer, já estou farta! Eu não sou sua propriedade a partir de hoje.. E você deve ter pensado que eu não conseguiria sozinha. Mas agora eu estou mais forte que ontem.. Agora não há nada no meu caminho. Minha solidão não me mata mais! Eu sou forte, mais do que eu pensava que podia ser. Eu estava acostumada a ir na dos outros, nem ligava pra mim.. Você deve ter pensado que eu não conseguiria, mas você está errado. Aqui vou eu, só comigo mesma. Eu não preciso de ninguém, sou melhor sozinha!"

Katy Perry não podia faltar né? Part of Me é simplesmente perfeita. Tanto a música, quanto a letra e o clipe!



 "Dias como este eu quero fugir, arrumar minhas malas e ver você desaparecer. Porque você me mascou e me cuspiu, como se eu fosse veneno na sua boca. Você roubou minha luz, você me tomou, mas aquilo era antes e isso é agora. Agora olhe pra mim! Esta é a parte de mim que você nunca arrancará de mim, não. Jogue seus paus e suas pedras, jogue suas bombas e seus golpes. Mas você nunca destruirá a minha alma. Esta é a parte de mim que você nunca arrancará de mim, não. Eu só quero jogar meu celular fora, encontrar aquele que realmente estará lá por mim. Por que você me enganou, seu amor era barato.. Era sempre rasgando nas emendas. Eu me apaixonei e você me enganou.
Olhe para mim, estou cintilante, um fogo de artificio, uma chama dançante! E você nunca me chutará novamente, estou explodindo. Você pode ficar com seu anel de diamantes, ele não significa nada de qualquer maneira. Na verdade, você pode manter tudo, sim, sim. Exceto eu."

"The Best Deceptions" do Dashboard Confessionaé uma das melhores músicas em termos de letra. E aposto que muitas de vocês nem conhecem, né?


 "Ouvi sobre sua viagem, ouvi sobre seus souvenirs, ouvi sobre a brisa gelada, e as noites geladas, e as garotas legais com quem você as passou. Bom, eu acho que deveria ter ouvido tudo isso por você. Você não vê? Você não vê que a farsa acabou? E todos os prêmios de "Melhores Decepções" e "Histórias Engenhosas" vão para você! Então me beije com força porque essa vai ser a última vez que eu vou deixar. Eu ouvi sobre seu arrependimento, eu ouvi que você sente muito, eu ouvi de alguém que você quer acertar as coisas entre nós. Bom, eu acho que deveria ter ouvido tudo isso por você. Você está ligando tarde demais, tarde demais para ser gentil. Você não merece longas despedidas, você está ligando tarde demais.."

Minha linda Avril Lavigne não podia faltar né? "Dont Tell Me" é uma das minhas preferidas. (genten eu sou tiete dela e se pudesse colocava umas 10 músicas! Not Enough é demais também!) 



 "Você secou minhas lágrimas e espantou meus medos, por que você tinha que ir embora? Acho que não bastava ter o meu amor, garotos são tão difíceis de se confiar. Eu já não te disse que não sou aquele tipo de garota que se entrega? Você achou que eu iria ceder dessa vez? Você achou que era isso que eu iria fazer e chorar? Não tente me dizer o que fazer, não tente me dizer o que falar, é melhor para você. Não pense que seu charme e seu braço no meu pescoço são garantia de sexo, ou vou dar uma surra em você que será inesquecível. Saia da minha cabeça, saia da minha cama, foi isso mesmo que eu disse.. Eu já não te disse que não era aquele tipo de garota? Aquela que joga tudo para o alto. A culpa que você quer jogar em mim não vai me abalar, eu não fiz nada de errado. As idéias de nós juntos foram embora.. É melhor assim. Eu fico bem melhor sozinha mesmo."

Não poderia faltar "Gives You Hell" né? All American Rejects colocou todos nossos sentimentos nessa música!


 "Eu acordo toda noite com um grande sorriso no rosto, e nunca parece errado Você provavelmente ainda está trabalhando, num ritmo de nove às cinco. Eu imagino como isso é ruim.. Quando você vê meu rosto, espero que isso te infernize, espero que te infernize. Quando você cruza meu caminho, espero que isso te infernize, espero que te infernize. Aonde está sua cerquinha branca agora, amor? E aonde esta aquele carro brilhante? E isso alguma vez te levou a algum lugar? Você nunca pareceu tão tenso, amor. Eu nunca tinha visto você cair tão feio, e você sabe aonde está? E que a verdade seja dita, eu sinto sua falta.. E que a verdade seja dita, eu estou mentindo.. Amanhã você estará pensando "Quando tudo deu tão errado?" E aqui estão todas suas mentiras, você pode olhar nos meus olhos com o triste olhar que você faz tão bem.. Espero que isso te infernize."


"Never Again", Kelly Clarkson, sua vez!



 "Eu espero que o anel que você deu para ela, torne o dedo dela verde. Eu espero que quando você estiver na cama com ela, você pense em mim. Eu jamais desejaria coisas ruins, mas eu não te desejo o bem. Eu nunca li sua carta, porque eu sabia o que você iria dizer. Me dando aquela resposta de escola dominical, tentando fazer parecer tudo bem. Dói saber que eu nunca estarei lá? Aposto que é uma droga ver meu rosto em todo o lugar. Foi você que quis terminar da maneira que fez, eu fui a última a saber. Você sabia exatamente o que iria fazer, não diga que você simplesmente perdeu o rumo. Ela pode acreditar em você, mas eu nunca vou, nunca mais. Se ela realmente sabe a verdade, ela te merece. Uma esposa como troféu, oh, que fofo! A ignorância é uma benção! Dói saber que eu nunca estarei lá? Aposto que é uma droga ver meu rosto em todo o lugar. Nunca mais vou te ouvir, nunca mais vou sentir sua falta, nunca mais vou cair na sua. Nunca. Nunca mais vou te beijar, nunca mais vou te querer, nunca mais vou te amar. Nunca mais."

"Good Girls Go Bad'' do Cobra Starship com a Leighton Meester é o tipo de música que te faz ter vontade de ser uma bag girl e dar um foda-se pra todos!



 "Eu faço as boas garotas virarem más. Eu conheço seu tipo, garotinha do papai. Apenas uma mordida, me deixe balançar seu mundo. Porque apenas uma noite não poderia ser tão errada, eu vou fazer você perder o controle.. Ela era tão tímida até eu conduzi-la a loucura. Eu faço as boas garotas virarem más! Você estava no canto com suas cinco melhores amigas, você ouviu que eu era problema mas você não pode resistir.. Eu conheço seu tipo, garoto você é perigoso. Você é aquele garoto que eu seria estúpida em confiar.. Mas apenas uma noite não poderia ser tão errada, você me faz querer perder o controle.. Ela tem jeito com os garotos no lugar, trata eles como se eles não tivessem uma chance."

E agora o melhor clipe do século! Cool da Gwen Stefani é tuuuuuuuuudo! Música de quem já superou e sabe ver toda a situação com maturidade. Tinha que finalizar com chave de ouro né? Perfeita.



 "É difícil lembrar como era antes, agora eu encontrei o amor da minha vida e as coisas passadas ficam mais confortáveis. Tudo está dando certo.. E depois de todos os obstáculos, é bom vê-lo agora com outra pessoa. E é um milagre que eu e você ainda somos bons amigos, depois de tudo que nós passamos.. Eu sei que nós estamos bem. Costumávamos pensar que era impossível, agora você me chama pelo meu novo sobrenome.. Memórias parecem muito tempo atrás, o tempo sempre mata a dor.. Lembre de Harbor Boulevard, os dias sonhadores onde a bagunça foi feita.. Olha como todas as crianças cresceram, nós mudamos mas ainda somos os mesmos. Depois de tudo que nós passamos, eu sei que nós estamos bem.. E eu estarei feliz por você, se você pode ser feliz por mim. Círculos e triângulos, e agora nós estamos andando com sua nova namorada. Tão longe de onde estivemos, eu sei que nós estamos bem.."

Obs : Essa playlist foi tirada do Blog da Isabela Freitas ( arrasou !)

Qual a preferida de vocês ? Eu adoro a maioria !
Beeijos

Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor