24 junho, 2012

 Designer espanhola cria bolsas com formas inusitadas

Dos tribunais para a moda e de uma maneira bem criativa .
A artista espanhola Inés Figaredo  largou a carreira como advogada por uma verdadeira paixão, criar bolsas. Mas não se tratam de qualquer peça, são modelos inusitados e que chamam a atenção.





Ousada, Inés já criou exemplos curiosos, que vão desde uma como sapato de verniz com aplicação de tachas até uma outra com formato de caveira. Sem falar na bolsa que tem toda a cara e pinta de telefone antigo. Com direito ao discador e seus respectivos números que vão do zero ao nove.







A inspiração para o projeto, diz a artista, vem dos próprios pensamentos, “raros e pequenos, sem nenhum conceito de luxo". Para empunhar um modelo como estes é preciso ter coragem e tanta ousadia quanto a sua criadora. Você usaria alguma peça dessa para mudar radicalmente o visual?
Eu ameei !

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor