13 junho, 2012
A SPFW começou e claro que não poderíamos deixar de falar dos melhores looks e dos mais desejados das passarelas , confiram o que rolou no primeiro e segundo dia :

O dia começou com o desfile daAnimale, que trouxe como destaque a modelo e atriz de “Transformers”, Rosie Huntington-Whiteley.


Inspirada na África, a coleção apostou no couro com textura e em tons de bege clarinho. Essa camisa de malha de seda é perfeita para um look chique de verão (pode compor um look hi-lo lindo com shortinho jeans)!

Em um lado mais “pesado” da coleção vieram as estampas em tecidos com efeitos de transparência em blusas, shortinhos e calças, puro poder para a balada!

O desfile de Alexandre Herchcovitch veio super inspirado nos anos 80: por isso as cores vibrantes, os sapatos meia pata e envernizados, as maxiestampas e o cabelo cacheado à lá permanente. Tudo bem divertido e de olho em tendências como o conjuntinho e a calça cenoura.

A grife Tufi Duek trouxe com exclusividade a top Carol Trentini. Nas roupas, destaque para o lima, esse tom neon “meio amarelo, meio verde-limão” que promete ser hit no verão!

Os vestidos de festa com tecidos mais sofisticados deixaram a gente babando! Esse look com o preto + casaquinho é perfeito para quem curte um look rocker! Já esse tom coral mais forte e off white com camadas são incríveis para ocasiões mais chiques.

O desfile de Fause Haten também veio inspirado nos anos 80 (olha o cabelão!), cheio de vestidos coloridos como esse primeiro, mas também com peças mais românticas em modelagens que lembram corpetes.

A Triton fechou os desfiles do dia com muitas estampas geométricas e vestidinhos e casacos mais retos. O lado girlie veio no look que combina rosa e laranja, mais o babado na saia.

O segundo dia da temporada de verão 2013 da SPFW começou todo delicado com as peças de festa da grife Paula Raia!


A marca abusou da cartela de cores bem clarinha, com muito branco, rosa-bebê e coral, e dastransparências, que deixaram os looks fofos bem mais ousados. Outro destaque da Paula Raia foram as golinhas Peter Pan metalizadas, presentes em vestidos e macaquinhos. Para arrematar já!

A Ellus foi o grande desfile do dia! A grife, que se inspirou no mergulho noturno do Mar Negro, criou peças que foram desde o branco até o preto, passando é claro pelo azul marinho. O vestido com brilho usado pela top Barbara Berger é perfeito para arrasar na balada. Vocês não acham?!


A tendência do peplum, aquele volume nos quadris inspirado na moda dos anos 20, continua no verão 2013, pelo menos segundo a Ellus. Aqui, ela aparece em vestidos curtinhos e macaquinhos!

A moda praia da Movimento é toda diferente: os biquínis ganham babados, recortes inusitados no decote e até golinhas polêmicas para usar na praia!
A Iódice trouxe diversos looks com referências ladylike, com muita cintura marcada por cintos fofos tanto em peças lisas quanto nas estampadas.

A grife Ronaldo Fraga encerrou este segundo dia de desfiles da SPFW apostando no Pará como inspiração. Com um acessório de Medusa na cabeça, as modelos abusaram das estampas étnicasque se confundem com os maxicolares. Ilusão de ótica incrível!

Fonte : Capricho

Qual dos looks é seu preferido? O que vocês jamais usariam ?
Beeijos

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor