28 junho, 2012

Elas nasceram para fazer sucesso! Cida, Penha e Rosário são um escândalo diante das lentes

Eu confesso que estou a cada dia mais apaixonada pela novela " Cheias de Charme " que conquistou o coração de todo mundo . Não perco nenhum capítulo , e vi que as Marias Cida , Penha e Rosário tem estilos totalmente diferentes e confesso que cada um tem seu charme . Pensando nisso resolvi postar sobre o estilo das Empreguetes , pra vocês se inspirarem e copiarem o que mais gostarem :




PENHA: A sensual

A personagem de Taís Araújo sem dúvida nenhuma é a mais sexy do trio. Sempre com roupas justíssimas, ela adora combinar calça jeans skinny com top, seja estampado ou liso. Nos pés, sandálias anabelas e de plataforma para dar um toque de glamour ao visual. De acessórios, uma marga registrada: a faixa no cabelo, geralmente florida.



CIDA: A romântica

A caçula do trio é puro romantismo. Seu guarda-roupa é recheado de vestidos florais, curtos ou longos, que são sempre combinados com um cinto fino. Blusas larguinhas e batas também são peças que a personagem de Isabelle Drummond adora. Nos pés, ela quase sempre aposta em sapatilhas. Básica quando o assunto é acessório, Cida usa brincos pequenos e apenas uma correntinha.


ROSÁRIO: A divertida

A vocalista principal das Empreguetes estampa sua personalidade espontânea em suas roupas. Shorts curtos jeans, camisetas divertidas e cintos são suas peças prediletas. Para dar um tom mais divertido ao visual, a personagem de Leandra Leal usa correntes coloridas, anéis e pulseiras. Nos pés, assim como Penha, ela não dispensa uma sandália anabela.
E aí meninas qual Empreguete é a sua preferida ? Fiquem ligadas na novela !
Beeijão !





Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor