15 junho, 2012


A it girl desta semana é a fofíssima Thayse Estaniecki , que participou da websérie #amelhorviagemdasuavida   . Além de super simpática , linda e estilosa , ela também é atriz , modelo e a atualmente trabalha no Estação Teen , conheçam mais um pouquinho dessa diva :



1 -Qual sua inspiração fashion  ?
Me inspiro em alguns blogs de moda porque gosto de ver os looks prontos e pegar algumas ideias

2 -Como você define seu estilo ?
Na verdade depende de como eu acordo, tem dias que sou super básica com minhas roupas pretas e as vezes levanto super inspirada e me produzo bastante!

3 - 5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Curvex, rimel, blush, batom e perfume. No guarda roupa é dificil, não me imagino sem nada que está dentro dele! hahaha

4 - O que é moda pra você?
Definir moda não é tão simples assim, penso que cada um tem a sua, pra mim é como se fosse um vicio, uma curiosidade, estou sempre a procura de coisas novas e diferentes, e sempre quando vou ao shopping é impossível voltar sem uma sacolinha. hahaha

5 - Dica de beleza infalível ?
Usar creme de tratamento ao invés de condicionador nos cabelos, os meus, pelo menos, ficam super brilhosos e com vida!

6 - O que mais de inspira na hora de criar um look ?
Sei la, comigo não tem isso... Abro meu guarda roupa e penso nas possibilidades.

7 -Qual seu pior defeito e maior qualidade ?
Ansiedade e curiosidade são minhas inimigas e acho que de qualidade o meu bom humor fala mais alto.

8 - O que toca no seu Ipod ?
Não tenho e nunca tive Ipod, não consigo colocar um fone de ouvido e me desligar do mundo, estou sempre muito atenta com o que acontece a minha volta.

9 - No que você trabalha ? Se não fosse fazer isso que otra coisa gostaria de fazer ?
Atualmente meu trabalho é o Estação Teen (hahaha), mas meu sonho mesmo é viver do teatro.

10 - Seu maior sonho ? E seus objetivos pra esse ano ?
Como já disse, meu sonho é viver da atuação e morar no Rio de Janeiro, sou completamente apaixonada por aquela cidade. Meu maior objetivo pra esse ano é me formar no teatro, que por sinal faltam apenas algumas semaninhas!!

11 - Qual a maior loucura que você já fez ( relacionada a qualquer coisa , amor , amizade a sua vida )
Fugir de casa com uma amiga e ir pra uma balada há uma hora da minha casa, ps: de onibus! hahhahahaa

12 - Um conselho que você leva na sua vida que gostaria de dar para as meninas :
Sejam vocês! Sempre vocês! Não tentem ser outra coisa diferente do que vocês realmente são e nunca passem por cima dos seus valores ou até mesmo por cima de outras pessoas pra tentar ser melhor que alguém! Faça a sua parte e deixa que a vida se encarrega de dar pra cada um o que merece! Ah, e nunca deixem de sonhar e acreditar! Antes de qualquer realização, vem o sonho de realizar

13 - O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Ultimamente não tenho tido horas vagas, mas quando tenho, eu gosto de ficar com quem eu amo

14 - E quem realmente é a Thayse Estaniecki ?
 Ainda estou tentando descobrir, sou muito nova pra perder tempo pensando em quem realmente sou, eu só vou vivendo e deixando acontecer.


Queria agradecer todo o carinho e a atenção comigo . E dizer que ameeei muuito a entrevista !
Tata no : Twitter , Facebook , Formspring .

E aí o que acharam dela ? Beeijos 




2 comentários:

  1. linnnnnnnnnnnnnnnnda

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiinda e diva, esSá Thaise é deeeemais!

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor