15 julho, 2012
A Revista Teen Vogue é uma das minhas preferidas e eu sempre vejo ensaios impecáveis na revista . Por isso resolvi postar os meu 5 favoritos :

1 - Demi Lovato e Joe Jonas 

Sem dúvidas o meu preferido , na entrevista Demi abriu o jogo: "Eu sempre gostei dele. Quer saber o que realmente aconteceu? Um dia eu cheguei nele e perguntei: "E aí? A gente é perfeito um pra o outro. O que vamos fazer?". Segundo a cantora, Joe só disse que a situação era super estranha e que ele tinha que ir pra casa.
Na entrevista, o cantor diz que precisava de tempo pra pensar. "Eu pensei que eu tinha arruinado a nossa amizade, mas no dia seguinte ele bateu na minha porta", completou Demi.
O ensaio foi feito um pouco antes do fim do relacionamento do casal e divulgada dias depois do fim :/ , confiram as fotos :












2 - Taylor Lautner 

Não poderia faltar a edição do meu lindo , maravilhoso e deuso grego Taylor Lautner , que está de tirar o folêgo .
Esta edição foi publicada um pouco antes da estréia de "Lua Nova " , na entrevista ele conta sobre o filme , o que mudou em seu personagem , mas o mais interessante , o que uma menina do " Team Jacob" precisa fazer o para conquistá - lo : "Se ela gosta de ter uma amizade muito forte com um cara, conseguir contar tudo pra ele e depois estar pronta pra que essa amizade se transforme em algo mais...", diz Taylor, rindo. "Eu toda hora me pego usando a palavra transformar", completa. "É porque é isso que Jacob faz", brinca o ator.






3 -  Taylor Swift

 Não poderia deixar de falar deste ensaio da Taylor Swift para a edição de agosto do ano passado .
As fotos foram feitas em uma casa, e contaram com muuuitas flores para dar um ar romântico. O toque retrô ficou por conta das camisas mais fechadas, saia plissada, babados e broches, que deixaram o editorial parecendo antigo meeesmo!
Para incrementar ainda mais o estilo glam, o make clássico usado por Taylor (boca vermelha+ lápis preto) foi mantido! Apenas o cabelo ganhou um pouco mais de volume, com uma risca lateral, para dar um toque de época.
Em relação à moda, Tay afirmou para a revista que o seu vestido favorito é um longo brilhante, típico de princesa, que ela usa nos shows quando canta “Love Story”.
Muito diva !








 4 - Emma Watson

Eu não poderia deixar de falar deste ensaio da Emma Watson em seu auge da carreira , quando estas fotos foram feitas , ela ainda dava vida a eterna bruxinha Hermione na trama de " Harry Potter " .
As fotos ficaram lindamente incríveis , foram feitas em um tradicional castelo britânico ,ela veste saias e blusas bufantes , vestidões e detalhes cheios de romantismo e elegância  .
Na sua entrevista ela conta conta como faz para fugir dos paparazzi de quem não gosta muito ela declarou :
"No meu aniversário de 18 anos havia tantos paparazzi que eu não conseguia sair do local no final da festa. E o pior de tudo: eles estavam abaixados no chão tentando fotografar embaixo da minha saia. Agora, eu sempre uso shorts debaixo do vestido para quando eu sair do carro".

Teen Vogue

Teen Vogue

Emma Watson tem jardins como cenário para ensaio da Teen Vogue  Foto: Norman Jean Roy e Danielle Nussbaum/Divulgação

Emma Watson fala sobre sua vida e carreira na Teen Vogue de agosto  Foto: Norman Jean Roy e Danielle Nussbaum/Divulgação

5 - Willow Smith




Logo após emplacar com i hit " Whip my hair " a filha de Will Smith , mostra toda a sua atitude em um ensaio super divertido para a Teen Vogue . Unhas e makes super coloridos , e looks cheios de personalidade , a cara da linda que época do ensaio tinha apenas 10 anos .
 Em entrevista, Willow conta que pensa em seus looks junto com uma equipe de stylists e cabeleireiros. Cheia de personalidade, ela conta que veste qualquer coisa que dê vontade. “Se eu quiser colocar um par de All Star com um lápis enfiado no meio, eu vou”, disse Willow, que aumentou seu interesse pela moda ao ver o desfile de Primavera da Dolce & Gabbana com a mãe.
E mais: Willow é não só irmã de Jaden Smith, BFF de Justin Bieber, como também abrirá a turnê do astro! “Justin é como um irmão mais velho pra mim. Eu não tenho uma queda por ele”, disse.














Qual o ensaio que vocês mais gostaram ?
Eu não consigo escolher um só !
Vocês também gostam desta revista ?
Beeeijooos , Ariane.

3 comentários:

  1. Ameeei, fotos lindas demais!
    www.meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. RETRIBUINDO VISITA!!!ADOREI SEU BLOG, JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. lindos,
    mais a taylor swift apavorou!
    ela já é linda por natureza, e nas fotos
    ficou perfeita!
    beijos. super seguindo o blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor