25 julho, 2012
Kristen Stewart

Saiu esta semana uma matéria na Us Weekly com fotos da atrzi Kristen Stewart agarrada com Rupert Sander, diretor de “Branca de Neve e o Caçador” . Claro que os paparazzo não deixaram o bafão passar , e virou notícia em todo lugar , afinal ela está com o Rob . Arrependida com o acontecido ela resolveu fazer um comunicado especial sobre o que aconteceu e a Capricho divulgou , confiram o que ela disse :

“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.

E vocês o que acham da atitude da Kris ?
Será que Rob perdoa ?
Beeijos , Ariane

3 comentários:

  1. AFF , que tenso , eles são tão lindos junto e creio que pedir desculpas não é o bastante pra uma traição afinal, se ela amasse muito mesmo naum teria feito , eu acho =/

    Passa lá?
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br

    Beijos,
    Marianna&Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela tá louca,o Robert é tao fofo,tao lindo *--* bom se ela gostasse nao tinha traído,eu nao desculparia ^^
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. se fosse eu nao perdoaria. por que se ela sinti-se muito ela nao tinha feito o que ela fez.

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor