20 julho, 2012

Elas são as novas queridinhas fashion , já cairam no gosto das celebridades e dos estilistas .
Mas para usar a tendência é preciso tomar alguns cuidados:



Estampa na calça é menos usual e costuma atrair bastante atenção. Por isso, procure uma estampa que combine bastante com o seu estilo para não parecer que aderiu a uma tendência que não é pra você. Escolha as estampas também de acordo com o tipo de calça. Por exemplo, uma pantalona pede uma padronagem mais formal ou mais chique. Uma saruel já permite uma linguagem mais irreverente ou fashionista. 



Se estiver na dúvida, não misture estampas e combine com peças lisas e de cores neutras. Se tiver a perna muito grossa e ainda assim quiser acompanhar a tendência, escolha uma estampa em fundo escuro e com tema de tamanho pequeno.


Uma opção sempre válida é escolher cores que coordenem com as da estampa. Isso facilita muito a montagem dos looks.



A tendência também amplia visualmente a parte de baixo do corpo. Aumenta pernas e bumbum e, por isso, prefira os modelos mais soltinhos e que não marquem muito o corpo.
Se você tem quadril largo tome cuidado! O ideal é usar o top mais longo para evitar o destaque da largura da região.

E aí quem gostou desta nova tendência ?
Beeijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor