20 julho, 2012
Oii meninas ! Olha eu aqui de novo dando dicas 1000 pra vocês !
Quando eu entrevistei a Victória Rocha , eu observei que se falava muito do Bazar Moça Bella , mas não sabia muito do que se tratava , então procurei saber e descobri que era um bazar aonde vendiam roupas confeccionadas pela Vic e pela mãe dela . Conversei com a Victoria depois disso e ela me conou como começou :

"Minha mãe do nada comprou uma máquina de costura , disse que ia aprender a costurar e o negócio foi crescendo ". 

Depois de bazar o Moça Bella lançou a coleção Sexy Woman , com peças lindas e super fashionistas , e claro sucesso garantido !
Agora tem até loja em Fortalez no Bairro Jacarecanga ( ou Pirambu )  . 
Se você gostou das peças e quer ver de perto , você pode agendar uma visita na loja ou as meninas vão até você . Agora se você é de outro estado como no meu caso mande um email para vickregi@hotmail.com com as fotos das peças que você gostou que elas enviarão um orçamento do valor das peças incluindo o frete . Se você se interessar pode até revender !

Todas as informações de preços , como e onde comprar vocês encontram no Facebook e na FanPage
Confiram algumas peças :









Quem amou ?
Beeijos , Ariane


Um comentário:

  1. Que roupas lindas demais!


    O MENINA DE MUSTACHE MUDOU DE NOME/URL VISITE-NOS NOVAMENTE!
    WWW.BISCOITOFRANCES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor