12 julho, 2012
 


Olá meninas , mais uma vez eu venho aqui dar uma dica mil pra vocês ! Há algum tempo eu vinha observando uma página ainda recente no Facebook a Taty Acessórios , fiquei encantada com as peças delicadas e cheias de estilos que vendem lá , então procurei saber mais um pouco , conversei com a Tatyane Vieira a dona da página e ela me contou que "sempre gostou de bijuterias e tinha curiosidade , mas foi quando a sogra dela começou a ajudar ela e incentivar que o negócio começou , detalhe a sogra dela sonhou que ela estava fazendo ! "

E olha vamos agradecer a sogra dela , porque as peças são uns mimos , super delicadas e femininas , a Taty é super antenada nas tendências , então estilo não irá faltar !
Tem pulseiras de skipe , shambala , caveirismo em anéis e pulseiras , pulseiras de coroa e do símbolo do infinito , strass , braceletes , pulseiras de couro , e os meu preferidos os maxi colares .

O preço varia bastante de peça , então pra vocês se informarem um pouquinho melhor entrem em contato com a Taty pelo email : tatyanevieeeira@gmail.com ou pelo Facebook , ela faz sob encomenda , então na FanPage do Face tem as fotos de todos os modelos , eu escolhi as fotos de algumas das minhas peças favoritas :




Lindos não meninas ? Sucesso na certa !
Visitem e curtam a página , e claro encomendem o seu !

Beeijão , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor