23 julho, 2012

Decoração : Mural de Fotos


Na nossa decor de hoje uma coisa que eu amooo : Mural de fotos . O mural serve para deixar o quarto mais com sua cara , com fotos , frases o que você quizer , ara aumentar o astral do seu dia , acho que nosso quarto tem que mostrar quem somos !

Várias idéias de como montar seu mural : colados na própria parede , em um isopor , com cordões , no teto  , pendurados , na cabeceira da cama , em todo o quarto , e por aí vai !

Abuse da sua criatividade , não quer colocar fotos suas ? Cole posteres dos seus ídolos . Abuse dos acessórios , como bandeirinhas , adesivos , desenhos , . Varie nos formatos também como de coração , fazendo uma onda , sejam criativas !








Como montar seu mural

-Evite imagens negativas: Um exemplo, você termina com o namorado e lá está uma foto de vocês dois juntos, isso pode te deixar deprimida e fazer com que seu dia fique com aquele clima chato. E isso não é legal!

-Sempre á vista: Se você quiser realizar uma meta, por exemplo, você quer comprar aquela bolsa maravilhosa que viu na topshop, mantenha a foto da bolsa á vista para cada vez você sentir mais vontade de tela em suas mãos e te trazer um sentimento de conquista. Lembre-se da lei da atração!

-Bom senso na hora de escolher seus objetos de desejo: Evite sonhos inalcançáveis, em vez da bolsa Chanel, escolha outra que você pode comprar.

-Seja a personagem principal: Se for colocar fotos que você achou na internet, troque o rosto da figura pelo seu.

-Sempre que olhar para o mural: Mantenha calma, não fique ansiosa e nem se preocupe. Confie, só confie!








Eu tenho um mural de fotos e uma das paredes do meu quarto é toda com posteres dos cantores e atores que eu sou fã !
E vocês ? Quem gostou e quem tem um no quarto ?
Beeijos ! Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário