15 julho, 2012
 
 
O que você costuma fazer com os pisca piscas depois do Natal ? Provavelmente encaixota e guarda em algum lugar para o próximo ano ou até mesmo joga fora , não é mesmo ? 
Mas isso está por acabar ! Os pisca piscas ganham cada vez mais um espaço na decoração , pois é , eles dão uma leveza a mais no ambiente , e fica super lindo , e diferente e inusitado , deixam o quarto mais feminino .
O lado bom é que são baratos e tenho certeza que você deve ter algum guardado aí na sua casa , que tal transformar e renovar o seu quarto com pisca piscas ? 
Aqui vão algumas inspirações que eu encontrei no We Heart It e Tumblr :












2 comentários:

  1. São lindas néh, eu quero por no meu quarto!
    Beijos
    diariosamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero todas no meu quarto são lindas demais!

    www.meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor