26 julho, 2012

Meninas se tem uma coisa que eu amo são filmes de dança  . Acho que é mais dificil de enjoar não sei , mas tenho uma coisa com filmes que contém danças e coreografias sensacionais . Por isso eu separei as três coletânias mais iradas de filmes com dança , afinal eles são ótimos pra espantar tristeza e fazer esquecer dos problemas , então afastem o sofá e liguem a tv :

Coletânea " Ela dança , eu danço"

Quando se trata de filme de dança esses são meus preferidos , a coletânia " Ela dança , eu danço " , contém varios estilos diferentes de dança , mas os principais ritmos são o " street dance " e o " ballet" , são tres já lançados e um com previsão para o próximo mês . Os filmes contas com super produções , foi ele que lançou o Channing Tatum ( Querido John ) e muitos outros talentos . Os filmes não são só feitos de dança , mas também as histórias também , são muuito boas :  









 Coletânea " Honey " 

Estes dois eu descobri a pouco tempo , assisti mesmo por curiosidade porque no segundo filme a Kat Gaham mostra todo seu talento ( que não é pouco ! ) e arrasa com coreografias de Street dance cheias de estilo e co muuuita atitude . O primeiro conta a história da protagonista que deu o nome ao filme , com muuuuita dança a história vai se desenvolvendo ao longo do filme , vale a pena ver :
Coletânea " O Poder do ritmo "

Estes dois filmes são bem emocionantes , se você curte rappers e muito hip hop , este é o filme certo pra você , O Poder do Ritmo , tem muita dança de rua , hip hop , inclusive a participação de rappers famosos como o Chris Brown :






E vocês também curtem filmes com dança ? Qual o seu estilo preferido de filme ?
Beeijos , Ariane

3 comentários:

  1. adoreii a dica linda, tbm gosto de filmes de dança, msid eu sou apaixonada mesmoo é por comedia romantica... =*
    http://mirella21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal os filmes gostei das dicas!!

    Já assistir o primeiro "Se Ela Dança Eu Danço"

    Sou apaixonada pelo filme de dança "Dirty Dancing" Com Patrick swayze e Jennifer Grey.

    Beijos.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro se Ela dança eu danço. Quero ver o 4 da Saga.

    riomode.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor