13 julho, 2012




Ola amores , o estilo desta semana é o da mais nova colunista da Capricho , a Giovanna Ferrarezi . Ela participou da 3ª temporada de moda Capricho e agora ganhou um espaçinho no blog It Girls , o #ColunadaGi . E eu estou amando as dicas que ela dá , os posts lá no blog da Capricho ainda são poucos , mas o blog dela o Radioactive Unicorns é incrível  , visito sempre !

Mas falando do estilo dela predomina o Girlie , compeças mais delicadas e românticas . MAs não é sempre assim de vez em quando ela ousa e usa looks de outros estilos como o rocker .
Outra coisa que eu acho bem legal nos looks dela é quando ela mistura estilos opostos em uma só produção   como o rocker e o romântico . Além de um cabelo lindo seu estilo é uma super fofura , confiram alguns looks :













Um comentário:

  1. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já gostei viu, posts fofos e com conteúdo, seguindo!!
    Que fofa..ela é bem estilosa, gostei ^^
    Apareça sempre, será mto bem vinda!
    Ká adorei os looks, lindos!! Mas as dicas de customização me ganharam hahaha, que ombreira maravilhosa é essa menina, já quero :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor