26 julho, 2012

Hi Girls , um dos motivos pela qual eu fiz o blog , foi o blog da Giorgia Aldred , que sem duvidas foi uma das minhas maiores inspirações . A Gi tem um estilo muito elegante e cheio de glamour . Ela acompanha tudo que rola no mundo da moda então seus looks tem sempre um toquinho de tendência . 
Por isso eu escolhi o Instagram dela esta semana , ela adora postar seus looks dignos de diva no aplicativo . 
Seja em um jantar , numa saída com a família ou até mesmo na balada ela arrasa !
Maxi colares , muuuuito brilho , renda , transparência , tachinhas , acessórios , bolsas e sapatos lindíssimos , lá você vai encontrar inspiração pra qualquer ocasião ! 
Eu separei as minhas fotos preferidas :







Muuuito diva , não ? HAHA.
Pra conferir essas fotos e outras muito mais lindas , segue a Gi lá no Insta , você não vai se arrepender : http://web.stagram.com/n/gigialdred .
Beeijos , Ariane

2 comentários:

  1. Muito linda, não a conhecia, amei os looks, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa adorei o post ficou ótimo :) obrigada por todo o carinho! Boa sorte com o blog! Beijao

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor