13 julho, 2012

A It Girl desta Semana é a linda da Helena Jimenez  ela é aquele tipo de garota super antenada nas tendências , apaixonada por moda e cheia de atitude ! Ela tem um estilo mais rocker e faz produções super fashionistas , conheçam mais um pouquinho dela :


Inspiração Fashion ?
Mary Kate Olsen

5 coisas que não faltam no seu guarda - roupa e 5 na sua necessarie ?
Uma bota cano médio, que comprei esse feriado, linda de morrer! E um colar da zara, rímel, delineador e creio que só.

Dica infalível de moda ?
Sempre estar com uma pele impecável e a maquiagem também, não tem nada MAIS sem noção do que um borrão desde blush.

O que é moda pra você ?
 Quase tudo, eu simplesmente adoro Moda, mas acho super machista e ignorância as pessoas que falam que moda é uma coisa TOTALMENTE FÚTIL! Lógico que tem partes que tem sua futilidade, como qualquer meio de trabalho, mas para mim, moda está envolvida com tantas coisas culturais, interessantes e no nosso cotidiano, e que esses fatos me envolvem muito com a moda.

O que não pode faltar no seu ipod ?
The Strokes, Arctic Monkeys, Lucy Rose, The Pretty Reckless (...)

O que é ter estilo pra você ?
Ser você mesma e se conhecer bem, para isso se refletir nas suas roupas e consequentemente no seu estilo.

O que te inspira na hora de criar um look ?
O tempo, principalmente se está nublado ai eu adoro vestir algo mais escuro, mais "punk "

Quais os sites que costuma visitar ?
Vogue

Pior defeito e maior qualidade ?
Pior defeito: Orgulhosa/ Qualidade: Leal, tanto com amizades como qualquer coisa que tiver com alguém

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Viajar, sair com os amigos, sair com o meu namorado, ver filmes, comer MUITO, ver filmes (...)

Um conselho que você leva na sua vida e gostaria de dar para as meninas ?

Acho que todo mundo tem que ter AMOR próprio, e PRINCIPALMENTE RESPEITAR O OUTRO E A OPINIÃO DIFERENTE! Não estou falando para aceitar a opinião do outro e falar que também concorda sendo que não, mas sim saber respeitar, todo mundo tem opinião diferente da sua, até porque se todo mundo fosse igual o mundo seria MUITO ENTENDIANTE!



Super fofa ! Eu adorei conhecer um pouquinho mais da Lena , ela foi super simpática e atenciosa comigo , eu só tenho a agradecer e a vocês que querem saber um pouquinho mais dela aqui estão todos os links dela nas redes sociais !

Beeijinhos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor