07 julho, 2012

A It girl desta semana é a fofa da Yasmin Akutsu ela é de Sorocaba , esta fazendo faculdade de Fotografia e tem um estilo que é um luxo só ! Além de super diva e simpática a Yasmin é super ligada nas tendências , bomba nas redes sociais e seus looks dão vontade de copiar todos , confiram algumas perguntas que eu fiz pra ela :


Qual sua inpiração fashion ?
Não tenho nenhuma inspiração fashion atualmente. Gosto de ficar fuçando sites e revistas, o que eu gosto tento colocar um pouco nas minhas roupas. Mas uma pessoa que eu gosto bastante é a Julia Petit, não que meu estilo seja igual o dela, mas acho ela linda! Ela tem postura, roupas lindas, cabelos lindos e idéias incríveis!

Como você define seu estilo ?
Meu estilo é mais rockinho. Sempre to com algo preto, de tachas, com estampas de bandas, coturnos, botinhas.. As vezes do uma mudada, depende de onde eu vou, mas na maioria das vezes coloco algo puxado pro rock.

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode 
faltar no seu guarda roupa ?
Bom, na minha necessaire não pode faltar rímel, corretivo, blush, perfume e batom vermelho. No meu guarda-roupa não pode faltar botinhas, meia calça, camisetas com estampas diferentes, jaqueta de couro e shorts.

O que é moda pra você?
Moda pra mim é o que cada um faz, cria, usa. É a mistura dos diferentes gostos, diferentes estilos, que fica bom mesmo que as vezes fique estranho. É ser diferente, se vestir de acordo com seu próprio gosto e não ligar pro que os outros pensam, não ter medo de ousar.

Dica de beleza infalível ?
Nossa, não tenho uma dica de beleza infalível! hahaha. Acho que o que eu sempre faço é colocar uma cor na boca pra não ficar com aquela cara de doente, sabe?

O que mais de inspira na hora de criar um look ?
A ocasião. E depende do meu humor também, se eu to com vontade de me arrumar bastante eu me arrumo, se não coloco alguma roupa qualquer e pronto. 

Qual seu pior defeito e maior qualidade ?
Sou muuuito preguiçosa e enrolada. Demoro horas pra fazer alguma coisa e acabo deixando tudo pra ultima hora. E qualidade, acho que sou muito paciente e sou muito amiga.

O que toca no seu Ipod ?
De tudo um pouco, vai de Rock, pop até sertanejo universitário e pagode ahahaha, péssimo, mas as vezes da vontade de ouvir. 

O que você gosta de fazer para passar o tempo ?
Tirar fotos e ver vídeos tutoriais de maquiagens, cabelos e unhas!

Qual a maior loucura que você já fez ( relacionada a qualquer coisa , amor , amizade a sua vida )?
Fugir de casa pra encontrar uma pessoa.

Um conselho que você leva na sua vida que gostaria de dar para as meninas?
Acho que o que eu mais aprendi da vida é sempre contar a verdade. Independente da resposta que você vai ter. Pelo menos não irão descobrir depois que você mentiu, não vão ter um pé atrás com você.. No começo pode ser difícil conseguir as coisas dessa forma, mas depois da pra perceber o quanto é melhor fazer isso, o quanto você é recompensado. E não deixe de fazer nada que você queira pensando no que os outros vão dizer, ninguém tem nada a ver com a sua vida, se você quer, faça. Os únicos que merecem satisfação de alguma coisa são os nossos pais. Fora eles, não deixe de viver por ninguém. 

E que realmente é a Yasmin Akutsu ?
Nunca sei responder isso. Odeio falar de mim assim, hahaha. Acho que to sendo alguém que até me surpreendo as vezes. Me preocupava muito com todos e agora só to pensando em ser feliz, pensando no meu futuro e não no que os outros pensam de mim. Porque sempre querem criticar, fofocar e se você viver em torno disso, você não vive. Então eu mudei muito, escolhi viver agora, to estudando publicidade que é o que eu quero, to torcendo pro meu futuro ser maravilhoso, to namorando, to bem com a minha familia, amigos... Conhecendo cada dia uma coisa nova, sempre aprendendo com erros, sempre tentando mudar pra melhor, me divertindo. Acho que é isso


Linda demaaaais ! Eu queria agradecer muuuito a Yasmin pela atenção com a gente e que foi um grande prazer saber um pouquinho mas sobre ela ! E vocês que quiserem conhece - la melhor Aqui tem todos os links dela nas redes sociais .

E aí quem gostou do estilo dela ? Curtiram a entrevista ? 
Beeeijos 
Ariane





0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor