07 julho, 2012
Sabe aquele anel lindo que você viu na internet mas não consegue achar? Ou aquela blusa maravilhosa, mas que não tem a loja na sua cidade? Então, as lojas virtuais estão aqui para nos ajudar. Então aqui vai uma listinha das melhores lojas online, que são super seguras e eu recomendo.

1. Marie Cherry - "Produtos importados para meninas de bom gosto."

Eu adoro essa loja. Sabe porque? São produtos lindos, que vão desde maquiagens, até sapatos incríveis. Nunca comprei nessa loja , mas eu garanto, os produtos chegam em perfeitas condições. Eu realmente me perco quando acesso o site da loja, são roupas e acessórios lindos, que me deixa com muita vontade de comprar, vale a pena conferir!


Essa loja tem coisas bem interessantes e diferentes , todas as peças da loja são uns mimos gente! Tem cada coisa linda lá, que você acaba enlouquecendo querendo levar tudo pra casa.


Pra quem é fã de t-shirts divertidas, essa é a loja certa! Peças super lindas, vendida na loja da Thai Cappuccine. As estampas vão desde as mais tradicionais: I♥NY, Paris, e afins, até estampas com frases e desenhos super divertidos. O site da loja é super lindo, e ainda tá tendo uma promoção com direito a brinde surpresa, corre lá!




Essa loja é incrível , tem de tudo em um só lugar , jaquetas , acessórios , sapatos , shorts , t-shirts ...
Super antenada nas tendências essa loja já me conquistou totalmente , quem não conhece , tem que visitar !





Eu adoro essa loja, quem indicou ela foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze , desde então viciei  ! Tem colares lindos e muito cutes!  Eu acho que pouca gente conhece, então acho super justo divulgar pra poder conhecer essa loja tudo de bom!


E então, gostaram das dicas de lojas? Quem tiver uma lojinha online que também goste manda aqui pra gente, vou adorar! Beijos.

3 comentários:

  1. Ameei *-* , Ajudou muito Obrigada c:

    ResponderExcluir
  2. Ameii, ajudou bastante e eu estava querendo da uma olhadinha em algumas lojas virtuais!

    Viciei,ameii, seguindo seu blog! Da uma olhadinha lá no meu tá?

    Beijocas *_*
    diario0daduda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor