13 julho, 2012

Eu estava dando uma olhada nos looks das famosas no Comic-Con , quando vi esta produção da Kristen e me apaixonei ! Uma produção mais descontraída e super fashionista , ela mostrou ser super antenada nas tendências : blusa branca cropped + saia neon justinha + sneacker preto , e os acessórios mais discretos a correntinha delicada e as pulseiras com uma pegada mais rocker !
Arrasou sim , claro ou concerteza ? Não é atoua que ela foi escolhida a mais bem vestida do ano !

E vocês curtiram ?
Beijos , Ariane

2 comentários:

  1. Nossa! Concerteza é lindo, divo demais! Eu usaria!!!

    Ei, se inscreve no meu canal do youtube se gostar ? http://www.youtube.com/channel/UCwnIJbtqYhrul6AHHFYJt9Q?feature=mhee Obrigada!

    Beijos e novo post:
    http://passandogloss-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fica legal nela, mais eu não usaria em mim, fazer o que né? Ela é diva :D
    Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor