17 julho, 2012


    Eu já havia falado da Paula Fernandes e de seu estilo um tanto quanto vulgar , mais eu não poderia deixar de falar da sua recente aparição no programa da Eliana .
    No dia 17/06 a cantora participou do programa da Eliana na Record e eu me surpreendi ao ver a roupa que ela estava usando . Totalmente diferente de todos os seus figurinos desde o começo da sua carreira , nada de decotões ou até mesmo sensualidade forçada , era apenas uma cantora country antenada nas tendências e com um leve toque de sensualidade na transparência .
   Ela escolheu uma blusa transparente beje , uma calça pantalona com detalhes bordados no mesmo tom e um scarpin nude . Eu achei simplesmente lindo e elegantérrimo !
   Desta vez a morena acertou em cheio , destaque no make fortemente delineado e esfumado com o preto e o cabelo com as pontas clareadas !
   Só eu que amei esta produção ? Parece que alguém andou ouvindo as criticas !

E vocês o que acharam ? Eu simplesmente ameeeeei !
Beeijos

Um comentário:

  1. Que lindoo, ela arrasa nos looks!

    meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor