21 julho, 2012

Olá meninas , ontem ( 20 de julho ) foi meu aniversário , e eu ganhei uma festinha surpresa das minhas amigas . 
Como estava meio friozinho , eu optei pela jaqueta de couro + t-shirt de caveira + calça jeans escura  + sapatilha e cinto de onçinha , que ficou lindo e super confortável .
No make preto e dourado e o batom rosa da Vult !


Por fim , uma foto minha com as meninas que estavam aqui em casa Amanda Landim , Tami Hernandez , a Eli , Natty Hernandez e a Amanda .
Gostaria de agradecer a elas por todo o carinho e pela amizade delas , nesta vidas temos que dar valor aos verdadeiros , afinal eles são poucos!
P.S. : Faltaram alguns amigos , mas de uma forma ou de outra eles estam comigo !
 Todas lindas , Amo Muito !

Beeijão lindas , Ariane

2 comentários:

  1. magina gata também te amamos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns (atrasado) que Deus ilumine sua vida de vitórias!

    Que look divo!!!
    biscoitofrances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor